quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Arma de arremesso…

Eu não sou uma pessoa muito normal, eu gosto de coisas que o resto do mundo acha feias de fugir, quer dizer, no geral eu até tenho bom gosto (modéstia à parte cof cof), mas a verdade é que tenho pronto!

O problema é que tenho umas paragens de vez em quando e apaixono-me por coisas estranhas, principalmente se falarmos de acessórios, gosto de coisas diferentes e com pormenores.

Então acabo por comprar coisas como este anel da Pedra Dura que adoro de paixão, mas que só mesmo eu é que gosto dele, o M. diz que parece um olho… mas eu acho tão giro, cheio de pormenores engraçados e faz-me lembrar as jóias antigas, resumindo não tenho cura possível.





XOXO S.

13 comentários:

  1. Pois eu acho o teu anel LINDISSIMO! E deixa lá que eu para aneis também tenho panca, mais fora do vulgar é mais eu gosto.

    Beijão grande grande

    ResponderEliminar
  2. Adoro! E não ligues ao que o teu moço diz, o meu F. tb se farta de rir de certas coisas que eu compro:) bj!

    ResponderEliminar
  3. Deixa-me dizer que gostei imenso!!! É tão lindo...

    Boa escolha! ;)

    Beijinhos

    Marta Fonseca

    ResponderEliminar
  4. Eu acho-o lindo! E eu não sou fã de anéis! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto bastante!

    homens, enfim...

    beijinhoos

    ResponderEliminar
  6. O meu marido diz que os meus anéis mais parecem armas de defesa pessoal... homens, não percebem nada disto! Já agora o teu anelito é bem giro. Beijinhos rechonchudos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  7. Quando é que irás postar o vencedor do sorteio? :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Que anel giro!!!

    Quando custou e onde é que o compraste? :D

    ResponderEliminar
  9. É da Pedra Dura e custou 10€.

    O vencedor sai daqui a nadinha de nada, estou a por os nomes em excel agora.

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto :)
    Também adoro coisas diferentes e originais.

    ResponderEliminar