quinta-feira, 9 de setembro de 2010

OPI – Chapel of love

Foi amor à primeira vista, apenas não o comprei na hora porque tinha um cheque oferta da Perfumes e Companhia para descontar em casa, mas assim que tive oportunidade este menino veio logo para as minhas mãos.


É o primeiro verniz que uso da OPI, já tinha ouvido muito falar deles mas não sabia que os podíamos comprar cá em Portugal (tenho que dizer no entanto que é absolutamente ridículo que um verniz que custa menos de 6 euros no EUA esteja à venda aqui por 15€ quando outras marcas não têm esta diferenciação de preços).

Mas a cor é linda, um rosa coral delicioso e é muito fácil de aplicar, o pincel é óptimo, seca num instante (nunca tinha visto nenhum a secar tão rápido), tem um pequeno senão, é ligeiramente translúcido e para ficar como gosto tive que aplicar 3 camadas, mas como seca em menos de um minuto não foi problema.

Já alguém aqui usou vernizes desta marca? São todos assim? Estou super curiosa para saber.

XOXO S.

12 comentários:

  1. É lindo! É dessas cores que eu gosto, mas nunca usei dessa marca, 15€... Sou estudante xD
    Isso da diferenciação de preços é normal, são mercados geograficamente separados, nunca ninguém há-de ir aos EUA só para comprá-lo por menos 6€, por isso a marca faz isso à vontade e olha que a diferença nem é assim tanta. Há casos piores. Eu cá fico-me pelos da Risqué e Andreia :)

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que, embora ainda so tenha experimentado 4 cores diferentes, sou completamente viciada em OPI. Todos os que experimentei são como descreveste, embora ja tenha lido que existem alguns mais "finos" que outros. De qualquer forma, acho as cores, a aplicação e a durabilidade bastante superiores às marcas mais "baratas". Claro que continuo a achar que 15€ por um verniz é um roubo, por isso escolho os conjuntos de minis-OPI que saem em cada coleção ou entao o ebay! :)

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a marca, mas fiquei cheia de vontade de experimentar! Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Eu conheço a marca mas nunca comprei!

    Ando a espreitá-los num site: http://lumisnailshop.comeze.com/1_13_Vernizes-OPI.html
    e neste mesmo site custam 13€ sendo que se comprares 3 fica mais barato! Não 39€ como seria de esperar mas sim 32€! Estou a considerar comprar :)

    Assim como a marca China Glaze que dizem ser muito boa!

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho exactamente esse verniz com essa cor! :)
    Também foi a minha primeira aquisição dessa marca mas gosto muito e adoro essa cor! Foi o verniz que usei durante grande parte do Verão :)

    ResponderEliminar
  6. 15€ por um verniz? God.
    Mas é realmente bonito, admito.
    bj Sophie**

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca comprei nenhum verniz dessa marca, tal como a Lady Me sou estudante.. ;)
    Mas confesso que já fui ao site da marca várias vezes e têm cores lindíssimas! Ah, acho que foi no amazon que eu já vi também à venda.

    ResponderEliminar
  8. Nunca utilizei essa marca, mas realmente essa cor é lindíssima! Não estava a par dessa diferença de preço, nem fazia a mínima ideia que cá custava 15€!! 15€ por um verniz?? Eu sou suspeita, que tudo o que passe os 2€ já me parece um balúrdio..

    ResponderEliminar
  9. É lindooo!
    Conheço a marca, mas nem sabia onde se vendia em Portugal (nem que se vendia), muito menos o preço... É um bocado caro, mas às vezes até pode valer a pena..!
    Eu há uns tempos fiz um verniz (misturei vários) cuja cor é muito parecida com essa, ou pelo menos parece, e também é meia translúcida, por isso deve ser no mesmo género mesmo... :)

    Mas agora estou curiosa para conhecer melhor os vernizes dessa marca!


    mary.

    ResponderEliminar
  10. Onde compraste? nunca vi essa marca...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto muito dessa cor. Usei-a muito há 2 anos com um verniz da L'oreal que era um espectáculo, barato e durava bastante mais do que a maioria, depois resolveram acabar com aquela cor e descobri recentemente essa mesma cor na Chanel depois desse da OPI estar esgotado na P&C. É que sou mesmo fã dessa cor!

    ResponderEliminar