terça-feira, 28 de setembro de 2010

My new love…

Apesar de ter falado dela aqui, nunca pensei que fosse gostar tanto desta mala, na verdade nem pensei que ela fosse para mim, é demasiado estruturada, demasiado mala de médico… mas como nestas coisas por vezes primeiro estranha-se e depois entranha-se, posso dizer que é perfeita para mim.


É super original, com um fecho completamente diferente do habitual e cheia de pormenores interessantes…







No entanto para mim o mais giro é este gancho,


Onde eu posso prender as chaves do carro/casa e evitar a procura de 15 minutos de cada vez que preciso delas (não sei bem porquê, mas as minhas chaves e o meu telemóvel têm o dom de desaparecer misteriosamente no poço sem fundo que é a minha mala).


Meus queridos senhores da Zara, podem continuar a fazer mais maravilhas destas aqui para a menina.

XOXO S.

16 comentários:

  1. É fora do normal, mas acho que resulta muito bem. E tem montes de arrumação.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Linda, linda, linda.
    Parabéns pelo aniversário do blogue.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A mala é mesmo um amor, mesmo muito in... ;)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. É mesmo assim: à primeira visto por vezes não encanta mas depois uma pessoa apaixona-se e passa a ser uma peça indispensável.

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei dela logo à primeira vista eheheh

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso :) É muito gira, parece muito prática e tem uma cor óptima, que dá com tudo praticamente.

    Uma boa compra, portanto!

    ResponderEliminar
  7. Adorei a mala, sobretudo porque parece ser extremamente prática (eu sou a típica mulher que leva tudo e mais um par de botas dentro da mala...) Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. :) Também a ando a namorar à um tempito! A "sorte" é que a dita loja fica a uns 40 km de onde vivo lolol E isto de se apaixonar e querer logo não faz nada bem à carteira nem à alma lol Dilemas! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Compraste a mala numa loja Zara ou compraste-a online? :)

    ResponderEliminar