terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pequenas Maravilhas...

Sabem quando a pele está tão seca mas tão seca que começa a escamar? Pois, a minha andava assim até que descobri esta pequena maravilha, já nem parece a mesma, super macia e hidratadíssima (em apenas 3 dias).


A grande vantagem é que faz o que promete, realmente a hidratação é profunda e o cheiro é óptimo, na pele fica mesmo aquele cheirinho a manteiga de cacau, até dá vontade de trincar. Mas como não há bela sem senão é um creme para usar apenas à noite, porque é bastante gorduroso, não é que não absorva bem, mas precisa de uns bons 15 minutos para desaparecer na totalidade.


Existe também uma loção muito, muito boa que dá para aplicar de dia uma gama muito boa mesmo e foi tudo bastante baratinho (cerca de 5€ cada um).

XOXO S.

13 comentários:

  1. Por acaso tenho a pele muito seca, até se notam as escamas! Vou ver se adquiro esse creme :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho esse da versão frasco e também um outro da mesma gama e marca em óleo..
    Adoooooooooooooooooooooooooro :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Talvez experimente! Infelizmente acontece-me imensas vezes nos braços. Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Confirmo. Também tenho como s.o.s para quando a pele está muito seca, que no meu caso acontece por vezes com as mãos e pés.

    ResponderEliminar
  5. Parecem muito bons!!! Fiquei encantada... Acho que vou comprar o primeiro pois a minha pele está um desastre.. até escama, como tu dizes

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  6. Faz maravilhas mesmo! Comprei-o quando estive em portugal em abril pois a minha pele ainda não tinha totalmente recuperado do inverno. Foi um verdadeiro milagre em alguns dias voltou tudo ao normal. Eu aplicava unicamente à noite antes de me deitar, punha uma boa camada e no dia a seguir ja sentia a diferença!
    Beijão minha linda

    ResponderEliminar
  7. Realmente não foram caros, mas para mim isso é muito potente lol
    Mas cheirar a manteiga de cacau deve ser interessante eheh

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Descobri no verão passado e simplemente ADORO. Aconselho também a experimentar da mesma linha o oleo no banho, depois da praia, fantástico.

    ResponderEliminar
  9. No Continente daqui, tinha o cremezinho para experimentar como amostra e amei o cheirinho, quando acabar o meu, comprarei definitivamente!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. eu uso , adoro coisas que cheirem a coco ou a cacau :D:D

    CS1993
    <3

    ResponderEliminar
  11. Produtos baratinhos e eficazes é o que se quer =)

    ResponderEliminar