quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Podia ter uma pancada pior…

Muitos de vocês não devem conhecer isto, mas a verdade é que as sementes de girassol com sal (pipas) fazem parte do meu crescimento, no tempo em que os pacotes custavam 25$ e que as comia às escondidas nas aulas guardando as cascas em guardanapos.

Foi um vício que nunca perdi, não posso ver estes pacotes à venda que fico logo louca, consigo comer um pacote sozinha em menos de nada e tenho uma técnica tal para as descascar que não me leva mais que 3 segundos.


No sábado quando fui arrastada até à festa da Moita (porque a minha disposição não era de todo a melhor) comprei este pacote gigante e nunca mais me lembrei dele, até ontem quando cheguei a casa, escusado será dizer que não sobrou uma para contar a história.

XOXO S.

10 comentários:

  1. Huummm... Também adoro! Principalmente na época de exames ;D

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi falar em tal coisa! Ia pedir para mostrares uma... mas visto que já as comeste todas... :P

    ResponderEliminar
  3. Até que enfim...alguém me compreende!! Eu chego a comer 2 pacotes desses grandes numa tarde =. Já me perguntaram se não era comida de passarinho...
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Também adoro, mas já há muito tempo que não como. Onde se encontram esses pacotes? Acabei de ler o livro que colocaste na barra lateral e adorei-o. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá MAG comprei nas festas aqui da terra, mas há em lojas de gomas nos centros comerciais e em alguns cafés.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. eu adoro pipas, quando as comecei a comer ainda não existiam em Portugal então nas férias grandes ia a Espanha comprá-las.
    já á muito tempo que não como, houve uma altura que no meu trabalho tinha umas reuniões em que vinha um senhor de Espanha e nos trazia pipas e milho frito (muito bom também) então era ver a sala com 16 mulheres a comer pipas enquanto faziamos a reunião, era demais. :))

    ResponderEliminar
  7. Claro que lembramos :P
    Também eu e os meus colegas as comíamos nas aulas, as cascas, essas deitavas num cone que fazia com uma folha do caderno.
    Bem bom! Infelizmente agora fazem-me doer os dentes.

    Bjinhoo

    ResponderEliminar
  8. COnseguem arranjar no el corte inglês. Não são dessa marca, mas são muito boas na mesma.
    Ana

    ResponderEliminar