sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Adeus coisa ruim...

Lembram-se disto? E disto? Pois bem a guerra continua, o creme é bom mas não acho que seja muito melhor do que os que custam metade (OK, para ser justa tenho que dizer que a textura deste é muito melhor, o cheiro e seca em segundos) mas quando falamos de resultados não vejo grande diferença.


Ontem pela primeira vez fiz acupunctura para exterminar a bicha, apenas uma sessão e não sei se é psicológico ou não, mas parece-me já melhor (isto é a minha mente a querer muito que a desgraçada vá daqui para bem longe).

Mas porque raio a gordura me vai toda parar ali? Porquê?!

XOXO S.

6 comentários:

  1. a acupunctura também dá para celulite? é que então estou interessada. conta-me: sara_isabel_rodrigues@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. O raio da coisa ruim teima em ficar, se descobrires o milagre avisa-me ;)
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. O meu problema são as estrias, malditas!! Não encontro nada. Dizem que não há nada que me salve!

    Não é psicológico, a partir de agora vai tudo embora!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. A acupunctura solucciona a coisa? Que bom! Não fazia ideia mas vai contado tudo! :D

    Tal como a Lady Me, as estrias dão cabo de mim. Não descubro nenhuma solução mas, por favor, quando fores a outra sessão de acupunctura podes perguntar se eles fazem sessões para tratar estrias?

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  5. Não querendo ser do contra, já dizia um ex instrutor de ginásio: não existem cremes milagrosos. O que combate a celulite é a alimentação equilibrada e o exercício físico! :p

    Eu vou ser sincera, desde que comecei a ter mais cuidado com a alimentação e dar as minhas voltas de bicicleta, já vejo bons resultados! E sem cremes, apenas um hidratante comum...

    Mas se resultar avisa! :) É sempre bom saber de ajudas extra contra esta coisa malvada que nos assombra.

    Bjinhos

    ResponderEliminar