quinta-feira, 23 de setembro de 2010

As pequenas coisas...

Eu sou uma rabugenta, confesso que quero sempre tudo à minha maneira e estou sempre a rabujar com qualquer coisa que o M. fez ou pensa fazer.

Não que ele não seja assim comigo também, mas a verdade é que eu sou pior, gosto de tudo do meu jeito e sei que muitas vezes não lhe digo porque já acho que é normal, mas ele tem mesmo muita paciência comigo, com o meu mau feitio, as minhas manias…


Ele diz muitas vezes que eu me lembro sempre das coisas que ele fez de errado e nunca das que ele fez e faz bem todos os dias, mas isso não é verdade, eu sei bem que tenho muita sorte por o ter ao meu lado, por saber que ele está lá para mim quando preciso mesmo quando ele está tão mal como eu vejo-o fazer um esforço para me apoiar da forma que eu preciso.

Claro que eu também faço isso com ele, mas o que eu quero dizer é que por vezes perdemos demasiado tempo a dizer aos namorados/maridos/amigos… o que eles fazem de errado e raramente lhes dizemos que damos valor a tudo o resto que eles fazem todos os dias.

A vida e a felicidade são feitas desses pequenos gestos e por vezes achamos que eles são “obrigação” de quem está connosco e não damos o devido valor, esquecemos que se gostamos de um elogio também temos de o dar.

XOXO S.

10 comentários:

  1. Pois e' o amor e' mesmo isso dar e receber, mas sei do que falas ou nao fossemos nos mulheres... eles sao bem mais simples do que nos
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, neste campo, posso dizer que muitas vezes também digo o que ele faz de bom, o que ele faz que eu adoro. E ele também. E sabe tão bem :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também me sinto assim, sou muuuito resmungona e esqueço rapidamente as coisas todas que ele faz bem!
    Acho que é genético das mulheres...

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que também sou assim...
    Hoje vou dizer algo de bom ao meu rapaz:)

    ResponderEliminar
  5. Somos um bocado parecidas!!!Será defeito das mulheres?
    Tento mudar mas por vezes é difícil!
    Paciência para nos aturar. Somos MULHERES!

    ResponderEliminar
  6. És igualzinha mim! A minha sorte é que o pobre do R., só para não nos chatearmos, dá-me muitas vezes razão. Mas, depois eu chateio-me por ele me dar sempre razão e não lutar pelas ideias dele =P Sim, sim, tenho um feitio do catano =P

    ResponderEliminar
  7. Coitadinho do rapaz! O meu marido que não me ouça, mas ele também "sofre" tanto, eu não teria paciência para me aturar. Beijinhos rechonchudos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  8. Não és a única :P
    Mas eu até costumo elogiar o que ele faz bem.

    ResponderEliminar
  9. É bem real o teu texto. Na correria do dia a dia muitas vezes esquecemos de dizer o mais importante àquela pessoa, mesmo que ela já saiba. Eu tento sempre não me esquecer de lhe dizer o quanto o meu namorado é importante para mim, por me aceitar assim como sou: cheia de manias como tu.

    ResponderEliminar
  10. participa no meu sorteio

    http://casaescorpiao.blogspot.com/2010/09/o.html

    bj

    ResponderEliminar