sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Se eu pudesse…

Hoje fugia, saía a correr e não sei onde iria parar, mandava tudo para o ar, gritava a plenos pulmões que as coisas más também acontecem às boas pessoas…

A vida não é justa, todos sabemos isso, todos sabemos como tudo pode desabar em cima dos nossos ombros a qualquer momento, mas esperamos sempre que o melhor aconteça, que as pessoas tenham consciência do mal que já causaram e parem.


Mas infelizmente há quem seja mau pelo simples facto de que acha engraçada, manter a vida dos outros em standby eternamente, há quem deite a cabeça na almofada e não pense no mal que pode causar aos outros.

Muito obrigada a todas pela força, mas hoje não foi suficiente…

XOXO S.

9 comentários:

  1. :-( cheguei tarde para desejar boa sorte, mas nao te deixes ir a baixo: porque quem mal anda mal acaba e essas pessoas um dia irao ver o mal que fizeram ao longo da vida...
    Muitos beijinhos e aproveita o fds para relaxares um pouco e esquecer por momentos

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que aconteceu, mas não mereces estar triste...vai daqui um abraço muito apertado minha linda!

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas más, muito más. E eu sei disso. Mas também há que levantar a cabeça e mostrar a essas pessoas que a maldade delas não as levam a lado nenhum. E o que não nos mata, torna-nos mais fortes*

    ResponderEliminar
  4. Querida S.(zinha);

    Força minha linda! Vai correr tudo bem! Não desanimes! (Que eu também não deixo!! Isso é que era bom! Não?!) :))

    Beijinho e aquele abraço muito apertado ormã do meu heart*

    ResponderEliminar
  5. Oh minha linda!!!
    Muita força para ti! Não te deixes ir abaixo porque as marés más não duram para sempre e em breve vai tudo correr bem! Muita força e ânimo!!!


    Beijo graande!

    ResponderEliminar
  6. Eu cada vez mais me convenço que as coisas más acontecem às pessoas boas! Mas também são essas pessoas que têm pessoas boas ao lado delas que lhes dão força e as ajudam ultrapassar momentos menos bons. E aqui há muita gente boa para te animar :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Ânimo e força! Nunca desistas do que queres... há pessoas que só estão felizes com a infelicidade dos outros e hoje também pude constatar isso...

    ***`s

    ResponderEliminar
  8. Não sei qual a história por detrás nem o que aconteceu, mas espero que em breve te sintas melhor e com forças para recomeçar...ou continuar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Desistir não pode fazer parte do dicionário! ; ) ***

    ResponderEliminar