domingo, 12 de setembro de 2010

Quem não tem cão…

Como andava louquinha para experimentar mas já tenho alguns vernizes parecidos na minha colecção, resolvi inventar um pouquinho e fazer a minha versão da manicura da colecção A/W10 YSL.


Tentei a roxa, usei dois vernizes que já tinha o obsessão da Risqué e o Ginger Fizz da Estee Lauder (este verniz tem uns 4 anos e continua fantástico) e fita-cola que cortei com o feitio desejado para ser mais fácil pintar. Atenção que é preciso deixar secar o roxo cerca de uma hora para aplicar a fita-cola, mas quem tiver a mão certinha pode fazer à mão.






Para as outras versões também tenho alguns que são semelhantes cá por casa, caso queiram fazer e também os tenham fica a sugestão.



XOXO S.

10 comentários:

  1. Eu também tentei, mas diga-se que a minha versão não ficou nadinha que se prestasse! Agora a tua está bem gira.
    Beijinhos repenicados,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito giro. Um conselho é gastares a cola da fita-cola na mão antes de pôr na unha, assim não precisas de esperar tanto tempo que seque ;)

    beijinh*

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera ter jeitinho para estas coisas... Sou uma nódoa a pintar unhas =P

    Adoro a mistura de cores!

    ResponderEliminar
  4. Bem giras! Gostei muito!

    Qual é esse laranjinha que tens da MAC?

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  5. Tens aí dois dos meus Risqué preferidos, o Obsessão e o Grão de Café. Acabei de pintar as unhas com o Vitral pela primeira vez e gostei bastante do resultado!

    ResponderEliminar
  6. Que jeito:) Eu não conseguiria, aposto!
    bj

    ResponderEliminar
  7. Muito bem...
    se fosse eu a fazer isso ficava tudo mal xD

    Beijinho

    ResponderEliminar