quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Haja paciência...

Se há coisa que eu odeio neste mundo são pessoas invejosas, aquele género de pessoas que pensam assim “Se ela tem, eu também tenho de ter” ou ainda pior aqueles que já têm algo mas pensam “Se eu tive quase que morrer para conseguir isto, aquela pessoa tem de passar pelo mesmo que eu!”.

Nunca consegui entender em que é que a felicidade ou o bem que possa acontecer a uma pessoa pode atrapalhar ou incomodar alguém.


Nos últimos tempos tenho-me cruzado com um montão de pessoas assim, pessoas que são simplesmente falsas e mesquinhas, pessoas que pela frente dizem uma coisa e por trás fazem tudo para te prejudicar.

E a conclusão a que chego é que com o passar dos anos cada vez tenho menos tolerância para este tipo de coisas, cada vez me incomoda mais e já nem faço um esforço para disfarçar o quanto desprezo esse tipo de gente.

XOXO S.

3 comentários:

  1. Infelizmente tb tenho de lidar com umas quantas criaturas dessas...falo com elas apenas o essencial mas não tenho paciência para mais. Deve ser horrível viver a desejar mal aos outros! bj:)

    ResponderEliminar
  2. Eu trabalho com três tristes criaturas (como a Ritinha diz) diariamente, cada vez as suporto menos! Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. também não tenho tempo nem paciência para essas pessoas

    ResponderEliminar