sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A moda das maminhas grandes...

Estava aqui a pensar em como a moda este ano é principalmente para as meninas com as mamocas grandes, logo aqui a Je não pode usar algumas coisinhas lindas que exigem um belo par de maminhas.

Quando era mais nova isso era algo que me deixava triste, eu bem queria as maminhas maiores e deixar a minha copa B para uma C, durante muito tempo recorri aos belos dos soutiens com almofadas até ao dia em que vi um episódio do Will and Grace que mudou a minha perspectiva da coisa.


Para quem não sabe a Grace (Debra Messing) faz parte do grupo de meninas que estavam na fila do pão aquando da distribuição das ditas cujas e em um episódio que ela tem um encontro resolve usar um soutien de água (sim aparentemente isto chegou mesmo a ser moda), claro que no meio de mil e uma peripécias um dos lados tem um furo e ela fica com uma mama cheia e a outra vazia.

Não sei bem porquê mas isto para mim foi quase como ter uma epifania e entendi que era uma parvoíce passar o tempo a lamentar a minha falta de sorte nesse campo, aprendi a ver as vantagens de não ter duas “grandes amigas” só tenho pena em alturas como esta porque acho tudo lindo e não é feito para mim, mas hoje sei que há muitas coisas que me ficam muito bem e que eu gosto muito que não ficariam se fosse ao contrário.

Por isso toca a gostar do que temos e a aproveitar o melhor que podemos.

XOXO S.

10 comentários:

  1. É verdade!

    Eu também não sou muito avantajada nestes campos... A minha copa B também já foi tema de preocupação mas, so what? Ao menos não temos de nos preocupar se usarmos um decote ou assim... Nada vai saltar fora de certeza :b

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  2. As minhas são pro grandinhas, mas sem exagero, mas agora imagina nesta altura em que ando a amamentar...quando olho para fotos minhas de agora só vejo mamas, um horror.

    ResponderEliminar
  3. Ai é? Podes fazer um post com alguns exemplos?
    Devias estar muito agradecida com o que tens... Digamos que eu tenho "duas grandes amigas" e raramente encontro alguma coisa que me fique bem :/
    Mas queremos sempre aquilo que não temos! :D

    Muitos beijinhos **

    ResponderEliminar
  4. Se por acaso as minhas são como hei-de dizer... não enormemente grandes mas de tamanho médio/grande :) Não são assim tão jeitosas quanto isso e se este ano as roupas são para quem tem "mamocas" grandes, já me deparei várias vezes com o problema oposto e na verdade em muitas situações não dão jeito nenhum! Por isso, há, como em tudo, vantagens e desvantagens e nada como aceitá-las :)

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Somos umas eternas descontentes!
    Eu tenho-as grandes e sempre as quis ter pequenas... nem tenho coragem de usar nada que seja "cai-cai" (e adoro) porque fica-me super mal!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. tens razão, se não gostarmos daquilo que temos, como poderemos ter uma atitude positiva na vida? as minhas não são propriamente pequenitas, mas nada de exageros..e às vezes também incomodam um nadinha..mas se é aquilo que temos :)

    ResponderEliminar
  7. 34 copa D, queres um cadinho? Eu era ao contrário de ti, na minha adolescência cheguei a andar curvada para as tentar esconder. Mas passou porque descobri que afinal até são bonitas assim como são! ;) E é verdade há muita roupa que não me cai bem, se não definir bem essa zona, pareço uma sacola de batatas ou uma grávida! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tens razão. Eu por vezes dou comigo a pensar nos meus "defeitos" e depois penso que sou uma parvinha por pensar assim. Há sempre vantagens em tudo!

    ResponderEliminar
  9. Eu amo as minhas pequenas amigas!
    Sophie*

    ResponderEliminar
  10. As minhas também são pequenas, mas ao menos são MINHAS! Claro que há coisas que também não posso (não devo)usar mas também quando são muito grandes também existem algumas limitações, portanto às vezes é difícil o ponto de equilíbrio!

    ResponderEliminar