sexta-feira, 22 de abril de 2011

6º Sorteio de 2011...

E mais um sorteio aqui no estaminé...



As regras são as habituais…

Quem quiser é só preciso ser seguidor do blogue e escrever na caixa de comentários “Eu quero!”. O passatempo está aberto até às 23h59 do dia 29 de Abril e os vencedores serão escolhidos da seguinte forma:

Os nomes serão colocados todos seguidos em uma folha de Excel e numerados pela ordem em que comentaram este post.

O vencedor será eleito pelo random.org.

Boa Sorte a todos!!!

XOXO S.

P.S. A minha opinião sobre o livro aqui.

94 comentários:

  1. Eu quero!

    Já sou seguidora do blog e estou a adorar.

    Deixo o meu e-mail, caso seja necessário: filipa.babysteps@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Eu quero! E sou a primeira ahah

    ResponderEliminar
  3. Olá S.,

    “Eu quero!”

    Nome/nome seguidora: Marisa

    Bjs e boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  4. Eu Quero :D

    espero que desta vez tenha mais sorte :P

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu quero!


    (Oh S. a ver se é desta :)

    ResponderEliminar
  6. não li a tua opinião mas a minha é que é um excelente livro e veio ter às minhas mãos no meu aniversario, oferecido por um amigo. Simplesmente adorável. leitura simples.
    kis :=)
    Boas pAscoas

    ResponderEliminar
  7. Ora deixa ca ver se e' desta que vem para este lado do Oceano
    EU QUERO
    beijnhos S. Uma Pascoa muito feliz para ti e para toda a familia

    ResponderEliminar
  8. Eu quero:)

    Beijinhos e muito chocolate nesta Páscoa ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu quero!
    Adorei ler esse livro e adorava relê-lo.

    Bjs e uma óptima Páscoa!

    ResponderEliminar
  10. Eu quero. Please :)
    seguidora: Sónia Nunes
    BJ

    ResponderEliminar
  11. Eu quero!

    sou seguidora KenjiGirl

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu quero.

    SEguidora: Batata frita
    E-mail: neuxa_87@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Eu quero!


    http://farruskinha.blogspot.com/
    Obrigada!

    ResponderEliminar