terça-feira, 5 de abril de 2011

Broadway I Love You...

Já aqui o disse e por isso alguns de vocês já sabem que sou doida por teatro, fiz durante bastante tempo e se tivesse aceitado um convite que me foi feito hoje podia ter uma vida completamente diferente, apesar de não me arrepender nem um pouquinho, nunca tive pretensões a ser famosa nem nada que se pareça, tenho saudades do teatro, da adrenalina e sei que podia voltar mas não tenho tempo…


No entanto nunca aqui disse que o meu maior desgosto é não ter uma voz que me permita fazer um musical, fiz umas coisinhas mas sei que a minha voz não me permitia mais, sou completamente apaixonada por tudo o que é musical, Chicago, O fantasma da Opera, My fair Lady, Grease, a Bela e o Monstro, o Rei Leão, West side Story, Cabaret, Mamma mia, Rocky Horror, Mary Poppins, Saturday Night Fever, Rent…

E esta semana estou a recordar o Rent que eu adoro, quem gosta de musicais e ainda não viu pode ver a versão em filme de 2005, não é a mesma coisa mas vale bem a pena, um dos meus favoritos, muito anos 80 e com tudo o que eles tiveram direito, o bom, o mau e o assim, assim.

Deixo-vos umas das minhas cenas favoritas do filme…





XOXO S.

2 comentários:

  1. Confesso que não sou a maior fã de musicais, mas adoro teatro e tenho muita pena de por aqui não haverem muitas novidades nesse campo. Seguiste um caminho diferente, mas o bichinho está lá. Quem sabe se um dia não voltas a dedicar-te a essa paixão?:) bj!

    ResponderEliminar
  2. Vivi a 5 minutos da Broadway e vi muitos musicais entre 2000 e 2008, quando vi os vídeos do Rent aqui lembrei que foi possivelmente o que mais gostei, é um musical maravilhoso porque nos apresenta uma realidade impossível de contornar mas possível de controlar.

    carlos Teodóro

    ResponderEliminar