segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ainda sobre o aniversário de ontem…

Eu adoro a minha família, do fundo do coração, somos muitos e sempre crescemos juntos, digo sempre que somos a máfia e é bem verdade, já o disse aqui milhares de vezes que na minha família tudo se sabe, todos se metem, todos têm algo a dizer e podemos dizer mal uns dos outros mas se alguém de fora tenta há logo mortos e feridos.


Ontem quando estava lá, a observar os tios/tias, primos/primas, os maridos/mulheres dos primos, os filhos dos primos… não consegui evitar aquele pensamento que tantas vezes me atormenta, como é que somos todos da mesma família?

Eu sinto-me bem com eles (na maioria das vezes), sei que eles estão para mim assim como eu estou para eles no bom e no mau mas, eu sou tão diferente da maioria deles que chega a ser ridículo, é quase um caso de estudo nós partilharmos DNA, como é que é possível?

XOXO S.

4 comentários:

  1. Partilho a mesma agonia que tu. Mas no meu caso não é ser diferente da maioria, é mesmo ser diferente de todos. Chego a sentir-me uma espécie de "ovelha negra" da família no sentido de não me enquadrar no rebanho. É mesmo estranho, mas a verdade é que em termos de pensamentos, ideologias, sonhos, são todos muito diferentes de mim.

    Quando era pequenina a minha mãe dizia a gozar comigo que me tinha encontrado no caixote do lixo. Talvez tenha sido verdade. lol =P

    ooOO Pretty in Black OOoo

    **

    ResponderEliminar
  2. A minha família também é assim gigantemente gigante (do lado paterno) e todos se metem em todo, todos querem saber de tudo e eu apesar de falar com toda a gente, alguns era capaz de dispensar, muito por causa de me sentir completamente diferente, parece que saí mesmo ao lado deles e que não pertenço lá. Não sei porquê.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. compreendo-te perfeitamente, também não me identifico com quase ninguém da minha família! *

    ResponderEliminar
  4. Como eu te entendo...tenho uma familia gigantesca, e às vezes, em festas de familia, sinto-me um alien...como se não fizesse parte do bando :\ (mas até prefiro assim...)

    beijinhos*

    ResponderEliminar