sábado, 30 de abril de 2011

Quem tem amigos tem tudo...

E ontem quando vi esta embalagem no correio vinda directamente de terras do tio Sam quase dei pulinhos de alegria.


A Tê sabendo do meu desgosto por não ter conseguido comprar um batom que saiu o ano passado da colecção da Mac Liberty of London e como tinha 3 iguais (dois dos quais por usar) enviou um de prendinha aqui para a menina.


O batom é o MAC – Ever Hip e é um rosa coral lindo, lindo, lindo, não tão laranja como os que são a grande moda este ano mas absolutamente maravilhoso e a embalagem é na minha humilde opinião uma das mais bonitas que a MAC já teve.








O MAC – Ever Hip é uma edição limitada mas, felizmente no verão deste ano será novamente posto à venda por um curto espaço de tempo com a colecção nova MAC Fashion Flower que já está à venda nos USA mas que só deve chegar a Portugal em Julho (não tenho certeza desta data) nos estados unidos em menos de uma semana o Ever Hip já esgotou sendo o primeiro produto desta colecção a esgotar.


XOXO S.

P.S. Muito, Muito obrigada querida, adorei!!!!!

14 comentários:

  1. Realmente tens razão a embalagem é linda!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, há coisas que são para quem merece.

    Um beijinho fofo

    ResponderEliminar
  3. A embalagem e a cor são maravilhosos! Adorei!

    ResponderEliminar
  4. É tudo lindo! A embalagem, a cor, TUDO! ;)

    Beijão enorme mana*

    ResponderEliminar
  5. que sorte!!! Quem tem amigos assim não morre sozinho hehehehe :)

    Muito lindo o baton e a embalagem!!
    bjitos!

    ResponderEliminar
  6. É lindo, a embalagem então, que mimo! Boa prendinha :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro a embalagem dos novos batons da MAC! Tenho que ir buscar um nude para mim <3

    Andy ♥
    * http://be--fashion.blogspot.com/ Visitem-me, que não se vão arrepender :)! *

    ResponderEliminar
  8. estas colecções da mac dão-me a volta à cabeça :D

    ResponderEliminar
  9. uau..bonito baton e a embalagem,mega fofa ^^

    ResponderEliminar
  10. Lindo lindo lindo adoro esse batom e estou a espera ansiosamente para que a nova colecção da MAC chegue rápido porque quero muito muito esse batom embora a embalagem do liberty of london seja muito mais linda claro. bjos

    ResponderEliminar