quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu e os vestidos...

Adoro estes da ASOS...








XOXO S.

19 comentários:

  1. O branco e o laranja para mim por favor =P

    ResponderEliminar
  2. Amei o branco!!
    Mas o azul e este ultimo também são divinos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não sou muito de vestidos mas tu fizeste uma boa selecção. São bem giros!

    ResponderEliminar
  4. Visitem o meu blog sobre moda e beleza:

    http://semprebelas1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro os camel, não pela cor mas pelo corte, são lindos vou ver preços:)

    ResponderEliminar
  6. adoro o ultimo! mas noutra cor adoraria mais! ;)

    ResponderEliminar
  7. O primeiro é bem a minha cara :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Ola S. bem girinhos
    nao me esqueci de ti e amanha mostro o meu vestido de noiva que e' muito simples :-)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Só não simpatizei com o quarto e o último, os restantes são perfeitos!

    ResponderEliminar
  10. Também adoro vestidos! de verão nem uso outra coisa!

    ResponderEliminar
  11. Bolas,so nao ostei do segundo, de resto,tou pelo beicinho!

    ResponderEliminar
  12. E que mal lhe pergunte: a menina não podia pôr vestidos feiotes só para variar?! Hã?!
    É que põe semelhantes vestidos bonitos, e eu fico aqui em frente ao pc a babar! ISSO NÃO SE FAZ! Humpf! :D :D

    Beijão enorme mana!

    P.S.-Tens mailzito.

    ResponderEliminar
  13. És cá das minhas.. sem duvida ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  14. Quero um de cada tamanho 34 ou 36 dependendo dos modelitos!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  15. Olá gosto muito do teu blog.

    Gostaria que tu e as tuas seguidoras vissem o meu blog http://semprebelas1.blogspot.com/

    Diz-me o que achas-te por comentário ou pelo e-mail: mafaldasantospires@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. o primeiro é lindoooooooooooo e o beje de meia manga também! estou in love :)

    kisses

    Pi,
    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar