quinta-feira, 21 de abril de 2011

Coisas que me deixam possuída…

Ter de ir falar com as vizinhas de cima às 4h30 da manhã porque andam aos pulos a gritar “Viva o Porto!” e não me deixam dormir.

Senhores dos cartões de crédito que ligam de número anónimo e que quando os tentamos despachar de forma simpática continuam a insistir mesmo depois de eu já ter dito 10 vezes que não estou interessada e que quando digo “Vou desligar!” me perguntam “Posso então ligar mais tarde para falarmos melhor?!” qual é a parte do não estou interessada que não entendem.


Descobrir que ando a pagar há seis meses net muito mais rápida mas que na prática quando vieram instalar os senhores não mudaram nada e por isso não tinha nem metade da velocidade que devia ter, e o pior é que me dizem isto como se fosse a coisa mais natural do mundo “Ah sabe é que os meus colegas quando vieram instalar o modem novo fizeram isto mal e você ficou com o mesmo que já tinha”, fixe!

Aproveitar que não está a chover para ir despejar o lixo e assim que chego ao caixote do lixo o mundo desaba na minha cabeça sem aviso prévio e para ajudar quando tento abrir a porta da rua e chave parte lá dentro.

Resumindo estou a ter um dia muito porreiro e o meu humor está um espectáculo.

XOXO S.

9 comentários:

  1. os teus vizinhos têmm bom gosto mas falham um bocado na hora de comemorar :P

    ResponderEliminar
  2. Querida S., e um pouco de sal atirado por cima do ombro esquerdo?! Não?? ;)

    ResponderEliminar
  3. Realmente ... que dia ... espero que tenha corrido melhor :)beijo

    ResponderEliminar
  4. Olha lá, se tivesses partido um perna não era bem pior? (embora as coisas que te aconteceram seja do diabo, pá!). Mas força aí. Para a próxima, levas com um tijolo na cabeça (dado por mim). ;) ;)

    Beijo mana!

    ResponderEliminar
  5. Não foi um bom dia ou pelo menos uma boa noite!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. o caso da internet podes reclamar. A mim aconteceu o mesmo, o meu namorado reclamou e ficámos com um crédito do € gasto, que foi sendo abatido nas facturas posteriores.

    Reclama que é o teu direito ;)

    ResponderEliminar