domingo, 10 de abril de 2011

Cores de primavera-verão...

E estes são os meus eleitos para a primavera-verão e algumas das cores que mais vão estar na moda, existem muitos vernizes dentro dos mesmos tons e bem mais baratos é uma questão de procurar...





Da esquerda para a direita:

*Chanel Inattendu
*MAC Scorcher
*Chanel Orange Fizz
*OPI Chapel of love
*Chanel Riviera
*Risqué Pink Fluor
*Chanel Mistral
*Chanel Lilac sky
*Andreia 3
*OPI I want to be a-lone star
*Chanel Nouvelle vague
*Dior Nirvana

XOXO S.

20 comentários:

  1. Ai que cores! Tens aí uma verdadeira colecção.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o laranja, mas não me consigo ver com cores nas unhas... Mas queria tantoooooo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que cores tão giras, gostei dos rosas todos, adoro rosas *.*


    Onde é que compras-te essas unhas de plastico? Também me dava jeito para saber a cor dos meus vernizes.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Mimi, foi uma amiga que me arranjou mas ela comprou em uma loja dos chineses.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Boas escolhas ;) Estão dentro dos que costumo usar :)

    ResponderEliminar
  6. Quero todos, não há um que não goste :O

    ResponderEliminar
  7. Giro! Ando à procura de uns rosas para o verão! Gostei do mistral!

    ResponderEliminar
  8. Quero-os a todos! Estou mesmo a precisar de umas corzinhas destas na minha colecção!

    ResponderEliminar
  9. Mais que aprovados... o Orange Fizz e o Nouvelle Vague não me saem da cabeça.. ;)

    ResponderEliminar
  10. Na minha opinião, a partir do momento que entramos para a Universidade, a nossa vida dá uma volta de 360º. Tudo muda. Mas acho que para completar isso só falta mesmo vestir o traje. E como já me falta muito pouco tempo, atrevo-me a dizer que estou "em pulgas" ahah :)

    Ps. Adorei os vernizes, que cores leves.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  11. Boas escolhas! De todos, só tenho o Rosa Pitanga.
    ***

    ResponderEliminar