terça-feira, 26 de abril de 2011

Tenho de vos confessar uma coisa…

Apesar de não ter por hábito andar por aí a “comprar” guerra com as outras pessoas, por muito tontas e incoerentes que elas possam ser, às vezes tenho mesmo vontade.

Quando são coisas fora da blogoesfera, um comentário, uma opinião que me chocou por alguma razão posso vir aqui e fazer um post sobre isso mas, quando são coisas aqui neste nosso mundinho prefiro simplesmente riscar aquele blogue da minha lista.


Mas hoje tenho mesmo que dizer isto, será que algumas pessoas não sabem que ao contrário do que acontece no dia-a-dia em que podem dizer hoje que odeiam fofocas quando ontem passaram o dia a dizer mal de X ou Y e nunca ninguém vai poder provar que estão a mentir no blogue não funciona assim, fica um registo das atitudes de ontem e podemos facilmente ver quando alguém está a ser completamente incoerente.

Ai, ai…

XOXO S.

12 comentários:

  1. Acho que sei de quem falas.

    Bj

    ResponderEliminar
  2. incoerência é o que não falta neste meio. eu até acho graça, diverte-me ver essas contradições. claro que muitas vezes dá vontade de confrontar as pessoas mas nem vale a pena, isto aqui é para uma pessoa descontrair e assim até se diverte!

    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Incoerencia e' algo que existe em todos os lugares, inclusive na blogosfera. Mas como diz a Cinderela, ha que descontrair e ate rir um bocado ;)

    ResponderEliminar
  4. Que chato.. percebo o teu ponto de vista.. é assim que se conhecem as pessoas

    ResponderEliminar
  5. Opah quero saber quem foi, sou tão cusca eheh! Mas pronto, esquece essas pessoas, nem interessam ;)

    ResponderEliminar
  6. Mais nada!!! Mas se calhar as pessoas assim são felizes, por isso deixa.as viverrrrrrrr!!!
    xoxo JoID

    ResponderEliminar
  7. Nem vale a pena perderes tempo com isso my dear :)


    xoxo*

    ResponderEliminar
  8. o cinismo para mim é dos piores defeitos. não suporto. beijinho**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. eu também quero saber...estou com a pinky hehehehe...

    espero que a curiosidade não mate...a Blair! ;)

    ResponderEliminar
  10. Estou completamente a leste! ... passam-me tantas coisas ao lado que até acho impossivel lol

    ResponderEliminar