quarta-feira, 6 de abril de 2011

Não me parece mas...

E a grande moda nas unhas parece ser o uso de um verniz com efeito crack… a OPI tem o Black Shatter por exemplo…



O efeito é mais ou menos este...



(foto daqui)

A primeira vez que vi não gostei nada de nada, agora já me começo a habituar mas não sei se será uma moda que vai pegar aqui por estes lados, não digo que não experimente mas, duvido muito que venha a gostar.

XOXO S.

P.S. Se daqui a uns dias/semanas/meses eu resolver que gosto muito, nada de pedras que isto desde a história dos vernizes azuis que já não digo Nunca a nada.

11 comentários:

  1. ola =)

    eu ca gostu bastante do efeito!!

    ha ca a venda em portugal???


    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu detesto! Acho que nunca vou gostar, mas também odiava verde nas unhas até descobrir um verde água que adorei. Ainda não o tenho mas acho que não vai demorar muito:P

    ResponderEliminar
  3. Olha que eu até acho que gostei! Lol
    Era menina para experimentar também! ;)
    Kiss*

    ResponderEliminar
  4. Sofia, sim tens à venda na Perfumes e Co.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não desgostei, mas também não morri de amores. Acho que tenho que ver, ao vivo, como é que ficam nas unhas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. eu tb nunca digo nunca, mas a verdade é que já se começou a ver disso há tanto tempo pelos beauty vloggers e honestamente, fica com um ar meio aporcalhado e esquesito, nao fica assim como nas fotografias de promoção um desenho bonito, subtil, lisinho e bem acabado, fica parece uma pasta toda nhe. não vou adoptar :)



    mazé mesmo interessante ver como somos todos diferentes, a Fi nao aprecia muito verniz verde nas unhas, e eu tenho quase todos os tons de verniz verde que se possa pensar e amo. lolol verniz verde caldo verde nas unhas right now :P

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda não estou convencida, mas...

    ResponderEliminar
  8. definitivamente não é o meu estilo...

    ResponderEliminar
  9. Não me convencem, para ser sincera. Gosto do vermelho clássico, ou cor-de-rosa. Sou muito esquisita com os vernizes.

    ResponderEliminar
  10. Estouuuuu ansiosa por experimentar!
    Ah se estou (:

    Não sei onde vende....


    xoxo*

    ResponderEliminar
  11. Ivânia, o da OPI há na perfumes e co. mas há de outras marcas em lojas que vendem este género de coisas como os RRcenter e assim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar