segunda-feira, 11 de abril de 2011

Burra!!!

Eu tenho que parar com a mania de atacar tudo o que é bolo que me aparece à frente, se há quem não goste de coisas doces eu não sou de todo uma dessas pessoas, gosto de quase tudo e enquanto as outras pessoas atacam os salgados nos casamentos, baptizados, aniversários… eu como os bolos.


Ontem a minha avó fez 88 anos e tivemos a famosa festarola com a família toda, claro que me empanturrei com tudo o que era coisa doce que havia, até aqui nada de mais, o problema é que hoje estou tão mas tão enjoada que só de pensar em comer alguma coisa com açúcar me dá arrepios e o pior é que eu não aprendo, amanhã se já não estiver enjoada era capaz de fazer o mesmo, é como se eu tivesse amnésia para estas coisas.

XOXO S.

9 comentários:

  1. Ah não sou a única pessoa a quem os doces atormentam, tanto quando não os como (porque ando sempre a pensar neles), quer quando os como (por essa razão que referiste acima e pelo peso na consciência).

    Enfim.. Pelo menos foi bom enquanto estiveste a saboreá-los! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tb fui a uma festa de anos no fim de semana e fiz o mesmo. Doces, salgados, e dp queixo-me que estou gorda... bj!

    ResponderEliminar
  3. O pior é que não és a única a fazer isso! :p

    ResponderEliminar
  4. sou igual.. perco-me por bolos! Mas por salgados também :D

    ResponderEliminar
  5. eh eh.. aproveita e faz hoje uma desintoxicação só com frutas e saladas!

    ResponderEliminar
  6. As melhoras querida! Eu tb sou uma gulosa, percebo-te bem!Bjs

    ResponderEliminar
  7. Sou como tu :) parece mesmo que não há remédio para isso!

    ResponderEliminar
  8. Sua gulosa! (Deixa lá! Sabe bem abusar de vez em quando!) ;)

    Beijos enormes mana. ;)

    ResponderEliminar