sexta-feira, 29 de abril de 2011

Então é assim…

Vocês ficam responsáveis por lembrar esta cabeça de vento (que sou eu claro) que não devo dar ouvidos às senhoras das perfumarias quando elas me dizem que devo experimentar o creme X ou Y porque é perfeito para a minha pele.


No geral elas fornecem as amostras e eu sou suficientemente inteligente para não as experimentar mas, no outro dia a senhora foi tão convincente que eu pensei que ela podia ter razão, o que logo à partida é burrice uma vez que ninguém conhece melhor a minha pele do que eu (confesso que uma das razões que me levou a experimentar foi serem amostras de cremes da Chanel que eu nunca tinha usado e que pensei que podia vir a gostar tanto deles como gosto dos outros produtos da marca).

Resultado final? Uma alergia por debaixo dos olhos, irritação na pele, oleosidade fora do controle… e foram precisos 6 dias para a pele voltar mais ou menos ao seu estado normal.

XOXO S.

6 comentários:

  1. Ai... Por acaso já experimentei essa amostra do Hidramax e ate gostei. Mas cada pele é uma pele!
    Beijinhos e as melhoras!
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. eu dei me mto bem com esses...só não continuei porque são mto caros.

    mas cada caso é um caso...

    ResponderEliminar
  3. Eu já usei os cremes que estas a falar e gostei. Embora os meus preferidos sejam o Beauté Initiale da Chanel e o Day Wear da Estée Lauder. Esse que experimentas-te é realmente muito hidratante, se não tens a pele seca provavelmente deu nessa oleosidade =) O contorno de olhos também uso o que tens na imagem ou um da clinique que também é muito bom. Nunca fiquei com alergia e a minha pele é bastante sensivel. Pelos visto a tua ainda é mais =)

    ResponderEliminar
  4. Txiii...que mau!

    Por acaso nunca usei cremes Chanel, só maquilhagem, e sempre me dei bem.

    Get well soon :)

    **

    ResponderEliminar
  5. Não se deve mesmo confiar em tudo o que nos dizem. Muitas só querem mesmo é vender. Enfim... Ainda bem que isso já está a passar.

    ResponderEliminar
  6. xxxxxiiiiii, meu deus! isso só demonstra que n se pode generalizar a nível de pele. bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar