terça-feira, 12 de abril de 2011

"I can be so mean when I wanna be"...

Eu gostava de ser uma daquelas pessoas que raramente se irritam, que quando discutem não levantam a voz, que nunca dizem tretas que não sentem no calor do momento…


A verdade é que quando estou irritada/magoada com alguém consigo ser mesmo muito mazinha, sou capaz de dizer coisas que não penso nem sinto só porque estou magoada, é como se eu fosse uma bomba prestes a explodir nesses momentos e depois voa m**** para todo o lado, arrependo-me quase sempre depois de me acalmar e na maioria das vezes nem sei como explicar porque disse aquelas coisas.

Mas aquela treta do não dizemos nada que não pensamos é mesmo isso uma grande treta, porque eu digo mesmo coisas que não sinto só porque sei que isso vai afectar aquela pessoa e não é que queira propositadamente magoar alguém mas, quando estou magoada tenho diarreia verbal.

Hoje quando ouvi a música da Pink – Please Don't Leave Me lembrei-me que apesar de eu não ser tão exagerada como ela descreve eu sou um bocadinho assim, isso fará de mim uma pessoa horrível?

Da da da da, da da da da
Da da da da-da da

I don't know if I can yell any louder
How many times have I kicked you outta here?
Or said something insulting?

da da da da-da

I can be so mean when I wanna be
I am capable of really anything
I can cut you into pieces
When my heart is... broken

Da da da-da da

Please don't leave me
Please don't leave me
I always say how I don't need you
But it's always gonna come right back to this
Please, don't leave me

How did I become so obnoxious?
What is it with you that makes me act like this?
I've never been this nasty
Can't you tell that this is all just a contest?
The one that wins will be the one that hits the hardest
But baby I don't mean it
I mean it, I promise

Da da da-da da

Please don't leave me
Da da da-da da
Please don't leave me
Da da da-da da
I always say how I don't need you
But it's always gonna come right back to this
Please, don't leave me

I forgot to say out loud how beautiful you really are to me
I can't be without you, you're my perfect little punching bag
And I need you, I'm sorry.

Da da da da, da da da da
da da da da-da da

Please, please don't leave me
Baby please don't leave me
No, don't leave me
Please don't leave me no no no
I always say how I don't need you ,
But it's gonna come right back to this.

Please, don't leave me.
No.
No, don't leave me
Please don't leave me, oh no no no.
I always say how I don't need you
But it's always gonna come right back to this

Please don't leave me
Please don't leave me


XOXO S.

5 comentários:

  1. Cá entre nós que ninguém nos ouve: este post podia ter sido escrito por mim, para me descrever. É que sou tal e qual... :O

    Beijão enorme mana*

    ResponderEliminar
  2. não és a única, eu também não consigo controlar-me :( digo sempre a primeira coisa que me vem à cabeça

    ResponderEliminar
  3. Eu fervo em pouca água...reajo e só depois falo, não é muito bom.

    ResponderEliminar
  4. Revejo-me perfeitamente nessas tuas palavras.
    Às vezes também me saem coisas pela boca que não deveriam ou que nem são verdade mas como sei que vou magoar a pessoa com elas digo-as =S e desfazer essas borradas é mesmo muito complicado.
    Como é que se diz a uma pessoa que não pensamos mesmo aquilo quando fomos nós a dizê-lo? =S

    ResponderEliminar
  5. Mais um para o clube... Infelizmente.

    ResponderEliminar