sábado, 11 de dezembro de 2010

Ainda bem que não tenho uma arma no carro...

Eu tenho dois defeitos enquanto condutora, o primeiro é que não tenho muita paciência e habilidade para estacionamentos complicados, não é que não consiga fazer mas, prefiro ir estacionar em outro lugar qualquer que me dê menos trabalho e o segundo é andar sempre um bocadinho acima da velocidade permitida por lei (se alguém for da policia e ler isto atenção que eu nego tudo e culpo a capacidade criativa).


Mas no geral sou até uma boa condutora, conduzo muito e tenho muita experiência o que ajuda claro, por isso tendo em conta o meu “ligeiro” excesso de velocidade fico realmente furibunda quando vou numa estrada molhada, com traço contínuo em que a velocidade máxima é 50 a 80 e o parvalhão do carro de trás me começa a fazer sinais de luzes, a encostar-se ao meu carro e a tentar ultrapassar.

Se eu já ia em transgressão (shame on me eu sei) qual era a ideia daquela cabeça?

XOXO S.

P.S. Digo em minha defesa (não tenho defesa possível mas pronto, podem vir atirar pedras para aqui e chamar-me nomes) que era uma zona de 50 em que não há casas nem nada mais do que mato de um lado e do outro.

4 comentários:

  1. Revejo-me neste post... Mas claro há sempre um fangio qualquer que se acha mais esperto!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Sofro do mesmo problema, ainda ontem passei pelo mesmo.

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Andar na estrada faz-me rugas!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. deixa lá, eu também tenho um pé pesado :P
    E há gente mesmo parva, odeio que façam sinais de luzes.

    ResponderEliminar