quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sorteio VS - É Nata!!!

Apesar das minhas tendências egoístas “quero todos para mim!!” resolvi ficar-me pelo plano inicial e vou oferecer os que tinha pensado quando mandei vir a encomenda (claro que já estou a contar em repor o stock na nova encomenda o que faz com que isto não seja um grande sacrifício da minha parte mas vamos fingir que sim).


Por isso temos sorteio aqui no estamine do Victoria’s Secret Secret Charm as regras são as habituais mas aqui ficam elas…
Quem quiser é só preciso ser seguidor do blogue e escrever na caixa de comentários “Eu quero!”. O passatempo está aberto até às 23h59 do dia 24 de Dezembro e os vencedores serão escolhidos da seguinte forma:

Os nomes serão colocados todos seguidos em uma folha de Excel e numerados pela ordem em que comentaram este post.

O vencedor será eleito pelo random.org.

Boa Sorte a todos!!!

XOXO S.

113 comentários:

  1. Eu quero, eu quero, eu quero. Claro que quero :D

    ResponderEliminar
  2. Mana linda, apesar de não participar no concurso, passei aqui só para te mandar um beijão enorme cheiinho de saudades. :)

    Adoro-te!

    ResponderEliminar
  3. Eu quero muitooooooooooooooo!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Acabei de me tornar "seguidora oficial" (sim, pq eu já o seguia mas por outras vias) e "Eu quero" entrar no sorteio! :)

    Bjs e Bom Natal

    ResponderEliminar
  5. Eu quero!! :)

    Beijocas.

    (martajfonseca@gmail.com)

    ResponderEliminar
  6. Claro que QUERO!!! muito!!

    Lol Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adoro a Victoria's Secret!

    Eu quero!!! :D

    Beijoca ^^

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada por esta oportunidade (:

    Eu quero!

    Beijinhos e boa sorte para todas!!!

    ResponderEliminar
  9. I love Victoria's Secret! ^^

    Eu quero!

    Beijoca,
    Soft Girl

    ResponderEliminar
  10. Nem acredito que temos a oportunidade de ganhar esta body lotion da Victoria's Secret!

    Eu quero!!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Adoro a Victoria's Secret ;D
    Eu quero!

    ResponderEliminar
  12. Eu quero (muito) ^^

    ResponderEliminar
  13. Eu quero muitooooo! Como estive a namorá-los em londres mas resisti demais! =/

    **
    T.

    ResponderEliminar
  14. Eu quero!

    Muito, muito, muito, muito :)
    Bj

    ResponderEliminar
  15. Olá

    EU QUERO PARTICIPAR =D

    o meu nome de seguidora é naughtygirl, se quiseres contactar vai ao blog http://naughty-girl.blogs.sapo.pt

    bjinho**

    ResponderEliminar
  16. Com tantos presentes andas a habituar-nos mal. lol

    Eu quero!

    Bjinhoo

    ResponderEliminar
  17. EU QUERO MUITOOOOO ! :D

    www.causewearedivas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. “Eu quero!”

    Oh eu também quero, nunca participei num concurso.
    Já te sigo pelo google reader, mas se for preciso e como mandam as regras posso seguir-te ali ao lado, se for necessário.


    xoxo

    ResponderEliminar
  19. Eu quero! :D

    susanamano @live.com

    ResponderEliminar
  20. ajtcarvalho@gmail.com

    Eu quero ..... experimentar esse creme! :D

    ResponderEliminar
  21. eu quero

    ra.pereira77@gmail.com

    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. jjjardim99@gmail.com

    Nome: joana

    Eu quero... oh se quero, ehe. :P

    ResponderEliminar