terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E aqui estão...

E como prometido aqui estão as coisinhas que recebi de maquilhagem ao pormenor. Primeiro quero dizer que as coisas da MAC vinham nestes sacos lindos da colecção Tartan Tale.


O batom Viva Glam Cyndi é um dos mais bonitos que eu tenho, eu baptizei-o de “vermelho do dia-a-dia” porque se por um lado é um tom avermelhado por outro é uma cor muito suave nos lábios podendo ser intensificada usando mais do que uma camada. É o batom ideal para aquelas mulheres que nunca arriscariam um batom vermelho, estou completamente apaixonada por ele e arrisco a dizer que gosto até mais deste do que do Viva Glam Gaga que falei aqui mas que é uma cor muito mais complicada de usar para quem é muito moreno e como é de prever o mesmo se passa com o LipGlass Viva Glam Gaga que sendo uma cor fantástica tal como o batom não fica bem a qualquer pessoa, aconselho a experimentarem na loja antes de comprar, no entanto eu gosto muito de me ver com ele.






Depois da colecção Tartan Tale recebi este conjunto de 5 lipglass no tom rosa, chamado 5 Sassy Pink Lassies LipGlass, para começar a caixa com o padrão escocês é linda.



Depois é uma óptima compra porque apesar de não serem full size e tendo menos produto do que os lipglasses normais da MAC, têm bastante quantidade e são logo 5 cores o que faz com que quem como eu não tem muitos glosses fique com uma enorme variedade.



E as cores são muito, muito giras.


E para terminar recebi uma sombra linda da Burberry, tal como no caso do batom que eu já tinha não posso deixar de dizer que a embalagem é fantástica, desde a caixa exterior,


Ao saquinho protector com o padrão da Burberry,


E a própria embalagem é linda, de um material que me parece ser um plástico a imitar metal, fecha com um íman, a sombra no interior tem também o padrão da Burberry e até o pincel tem escrito Burberry.



A cor chama-se Almond e é linda, totalmente mate e com uma cobertura muito boa. A qualidade dos produtos da Burberry é fantástica.


XOXO S.

12 comentários:

  1. Parece tudo fantástico!
    Beijinhos grandes querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. A sombra da Burberry é linda. Desde a embalagem à sombra em si.

    ResponderEliminar
  3. Tudo lindíssimo! Que ineveja (da boa claro!)! :)

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo, mas a sombra da Burberry é fabulosa!! bj:)

    ResponderEliminar
  5. Eu ando a namorar tanto mas tanto essa colecção da Burburry loool é lindíssima a sombra... e também amei o primeiro baton da MAC =)

    Belas prendinhas =)

    **
    T.
    http://bohemian-moments.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Belos presentes =)
    Ando à procura de sombras escuras (preto e cinza) depois aconselha-me umas =)
    Nunca comprei nada da MAC mas pelo que vejo aconselhas =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Paulinha eu gosto muito da MAC porque eles têm sempre tudo e não são das marcas mais caras, além disso o atendimento é fantástico, vais a uma loja deles e as maquilhadoras fazem-te uma maquilhagem com as sombras que pensas comprar para veres se gostas sem qualquer custo.

    A qualidade é também muito boa, claro que como queres uma sombra preta e outra cinza talvez possas optar por um duo que talvez te saia mais barato (os da chanel são muito bons mas, não sei o preço de cor) há também uma palete da too faced chamada smokey eye que para além do cinza e do preto trás mais umas 6/7 sombras e custa 38€ na Sephora, eu não tenho essa mas tenho a natural eye e é muito boa, as sombras são é bastante brilhantes nada mate mas ficam muito bonitas.

    Vou te enviar por e-mail um link para veres estas que estou a falar.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. S.
    Obrigada pelas dicas =)
    È exactamente isso que pretendo, um duo ou uma palete com tons mais escuros e se forem brilhantes não há problema algum =)
    Tenho uma palete que comprei na Douglas mas não tem esses tons escuros =(
    Pena mesmo não haver aqui lojas MAC perto... as mais próximas devem ser no Porto, tenho que pesquisar...
    Não há loja online?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá querida, infelizmente em Portugal não.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. so presentes lindos =D é porque mereces minha querida!! o dificil agora é escolher o q usar na passagem de ano =P

    ResponderEliminar