quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eu e os saldos...

Eu não sou uma daquelas mulheres que adora os saldos, para grande pena minha e da minha conta bancária, o que me deixa doida são lojas vazias e arrumadinhas onde eu posso encontrar facilmente algo que me agrade sem ter de procurar muito.

O M. diz que eu sou uma snob porque se entro em uma loja toda pipi e cara acho sempre milhares de coisas lindas, por outro lado em lojas mais baratas e em que as coisas estão mais ao monte nunca nada me agrada.


Mas nem sempre fui assim, já tive a minha fase das 15 blusas cada uma a 3 euros em saldos na Bershka e vivi uns anos muito feliz assim só que hoje prefiro ter 2 e não 15 e que me durem mais do que uma estação. É difícil encontrar roupas que goste mesmo e então prefiro optar pela qualidade e não pela quantidade para evitar as gavetas cheias de coisas que vesti uma vez.

Depois há ainda outro problema nos saldos que é o nunca terem o meu número nas coisas que gosto, no entanto este ano tinha prometido a mim mesma que ia aproveitar os saldos e não começar a comprar já coisas da nova colecção mas pela amostra que tive ontem e hoje em algumas lojas vai ser difícil cumprir…

XOXO S.

P.S. Se há coisas que me deixa completamente desorientada é lojas que dispões as coisas como se já estivessem em saldos mas ainda não estão e os preços continuam os mesmos de há 2 semanas atrás.

12 comentários:

  1. Também nunca percebi as lojas que começam a arrumar as coisas para os saldos com 15 dias de antecedência! Entramos na loja e pensamos que já começaram as promoções mas depois os preços estão iguais! Sinto-me sempre enganada nessas situações!
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou assim.. não fui sempre, mas com a idade aprendemos a apreciar mais a qualidade! O que me deixa louca é entrar nas lojas, tudo a monte, tudo amarrotado. Mesmo assim podes fazer boas compras nos saldos, aposta na qualidade, as lojas melhores nunca têm as coisas tão amontoadas, mesmo em saldos!

    ResponderEliminar
  3. O meu marido também me chama a atenção para isso: eu entro numa loja com neons a gritarem SALDOS e vou directa à nova colecção... Mas já comprei 2 camisolas (boas) com 25% de desconto na semana passada ;)
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  4. Eu tb stresso muito com lojas caóticas, com tudo desarrumado...perco logo a vontade de comprar!Aqui em Santiago isso não acontece, mas por aqui ainda não há saldos...bj!

    ResponderEliminar
  5. Ola.Sinto exactamente o mesmo em relação aos saldos.Detesto lojas desarrumadas, não tenho paciencia para procurar no meio dos montes, como se estivesse na feira. Por mais que queira deixar alguma compra para os saldos,chega aquela altura e não encontro nada de jeito.Já agora gostava de saber o que é que eles fazem com as peças que estavam na loja antes dos saldos????!!!A maior parte desaparece e dão lugar aos "monos".
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca consigo encontrar algo de jeito tal é a confusão nas lojas nestas alturas...

    ResponderEliminar
  7. Concordo contigo...cada vez mais é preferível perder algumas (poucas) vezes a cabeça por algo bom, do que dez tops que provavelmente só durarão uma temporada. E quanto as lojas que dispoe tudo ja preparadinho...é ridiculo... é mesmo para enganar o povo. o pior e que há quem caia ..

    **

    ResponderEliminar
  8. É preciso ter cuidado porque há lojas que dizem saldos mas os preços são os mesmos! e não falo apenas em lojas de roupas.
    ultimamente não tenho aproveitado muito os saldos porque quando vou já não têm nada de jeito. Mas há uns dois anos foi a loucura na Mango, isto porque fui logo no 1º dia de manhã.

    ResponderEliminar
  9. Odeio a desarrumação das lojas em saldos! odeio, parecem a feira! Mas a culpa também é dos clientes. Mas tento sempre aproveitar para fazer umas comprinhas e poupar algum dinheiro...

    ResponderEliminar
  10. Pois é! Essas lojas onde é tudo ao molho e fé em Deus, põe-me completamente sem vontade de nada.

    ResponderEliminar
  11. Sim , eu também odeio quando já esta tudo arrumado para saldos mas está tudo ao mesmo preço. Parece que é para enganar as pessoas!

    ResponderEliminar
  12. Compreendo totalmente. Fui pela primeira vez aos saldos este ano com um objectivo de comprar uma peça em particular, que acabei por comprar sem promoção. E depois trouxe umas tshirts e coisas básicas que precisava, nem bem pelo desconto em si, mas para dizer que tinha aproveitado a redução no preço. A confusão nas lojas impede-me de pensar e de conseguir achar as roupas giras, mas tive muita paciência este ano =P Só fui deitando o olho à nova colecção,é que a tentação é tramada, eheheheh.

    ResponderEliminar