sábado, 25 de dezembro de 2010

Prendinhas e mais prendinhas…

Para começar quero dizer que o Pai Natal é um fixe mesmo muito fixe e que estamos amiguinhos por mais um ano.

Eu queria uma Alexa da Mulberry assim como esta…


Ele respondeu “S. desculpa lá é a crise e não pode ser mas serve esta?”




E eu toda contentinha respondi “Sim senhor Pai Natal… Simmmmm!!!”

E sabem como nos sentimos emocionadas por alguém nos conhece tão bem, mas tão bem que nos oferece algo sem estarmos à espera que adoramos e que tem tudo a ver connosco?



Ainda dizem que os homens não nos ouvem, o M. sabia que eu queria muito esta pulseira da Pandora e conseguiu decorar qual era e ainda escolher uma peça que me deixou completamente rendida (um lindo e fantástico Cupcake que ele sabe que eu adoro).

Depois olhem só para algumas das coisinhas giras eu adorei…







Depois mostro melhor as coisinhas de maquilhagem com as devidas apresentações.

XOXO S.

19 comentários:

  1. Prendas lindas =) O Pai Natal portou-se bem!! =)
    A Pandora é realmente linda!!! E os batons da esquerda da MAC também são lindos!!

    **
    T.
    http://bohemian-moments.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. o pai natal foi muito generoso :)
    coisas muito lindas.

    bom natal*

    ResponderEliminar
  3. Ameiiii a bracelete da Pandora <33



    xoxo*

    ResponderEliminar
  4. A mala é mesmo parecida, sabes de onde é?

    Lu

    ResponderEliminar
  5. Olá Lu, infelizmente não te sei dizer.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Prendas lindas! Tenho a pulseira igual, as peças também são da luta contra o cancro da mama. A mala é fabulosa.

    Beijinhos e resto de um Bom dia de Natal!


    MF

    ResponderEliminar
  7. O Teu Pai Natal foi um querido :) Só coisas giras que te trouxe! Eles conseguem captar bem as informações, o meu namorado também é igual, retem logo o que eu gosto e depois só me faz surpresas boas :)

    ResponderEliminar
  8. AIII eu achei todas as prendas super lindas e queridas!!! :)

    Eu só tive sorte com uma lingerie e uma pasta para para para o trabalho, de resto fui corrida a chocolates!!!! Devo ter-me portado mal ;))

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  9. Tmb tive a pulseira da pandora mas em champanhe/prata. :)

    ResponderEliminar
  10. Olá =)
    Tantas prendinhas lindas :)
    Adorei a pulseira da Pandora***

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  11. Este ano o meu maridinho também se esmerou!
    Já reparei que tiveste um dia em cheio.
    Beijinhos grandes querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  12. Ena, tantas prendas...e que lindas!!

    ResponderEliminar
  13. Muito bem..cheia de prendas..

    ResponderEliminar
  14. Que prendas lindas :D
    Amei tudinho ^^

    http://driikacd.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Que sorteee! :)

    Sara Vieira
    http://saltoaltoesapatilhas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. O teu Pai Natal foi de facto bastante generoso! Tanto a mala como a pandora são muito bonitas, bom gosto! E esses acessórios, adorei os brincos azuis, tb quero =)
    beijinhos!

    ResponderEliminar