quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Não tenho melhoras nenhumas...

Com o passar dos anos era suposto eu ter-me transformado em uma pessoa mais tolerante mas não!

Eu até nem sou má pessoa, não sou mesmo mas, quando o meu santo não cruza com o de outra pessoa é uma carga de trabalhos. É que não consigo fingir que gosto de determinada pessoa ou ignorar simplesmente o facto de não gostar dela, eu tento mas não consigo.


Não dou sorrisos ou palavras simpáticas a quem não gosto e depois quando as pessoas fingem que somos muito amigas ou que não fazem ideia do porquê de eu não gostar delas ainda fico mais irritada. Sabem quando não gostam de uma pessoa mas é recíproco? Aquela pessoa só gosta tanto de vocês como vocês dela mas finge que não sabe porque não gostam dela? Na frente dos outros estão sempre com sorrisos para vocês mas nas costas deitam aqueles olhares que dizem tudo?

Pois eu odeio pessoas assim, nem imaginam como e com a idade em vez de melhorar está pior.

XOXO S.

6 comentários:

  1. Odeio hipocrisias. Não falo, nem consigo sorrir para quem não gosto.

    ResponderEliminar
  2. Admito que comigo é a mesma coisa.
    Se há uns anos atrás ainda conseguia fazer vista grossa a bem da convivência e do bem-estar da maioria, agora simplesmente não consigo!
    Não vale a pena dissimular e também agradeço que não o façam comigo. Esse tipo de hipocrisia cansa-me!
    Tenho convivido diariamente com uma pessoa assim. Limito-me à cordialidade básica, mas não faço questão de esconder de ninguém que ela me irrita solenemente. E a atitude era recíproca, até há umas semanas atrás, em que comecei a notar uma simpatia estranha vinda da outra parte... Simpatia que não só estranho muito como também não me convence de todo. Se não atinamos uma com a outra, se ambas temos argumentos para tal, então não vale a pena "dourar a pílula"!

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou assim. AS vezes engano-me também :)

    ResponderEliminar
  4. Epá, eu sou mais ou menos como tu.Sou, infeliz ou felizmente, politicamente correcta. Sou educada, falo,mas não há cá sorrisos ou. Nop.

    ResponderEliminar
  5. Também não gosto desse tipo de gente...distância deles!

    ResponderEliminar
  6. Somos tão parecidas. Infelizmente isso tem me trazido uns dissabores porque a minha cara é um livro aberto, até no trabalho. O boss sabe o que penso e quando o penso...

    ResponderEliminar