quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Será que nos vemos a nós mesmas?

Quantas vezes ouvimos uma mulher dizer coisas como “Estou tão gorda!!!” e nós olhamos e achamos que ela está mais para palito do que para bola? Na verdade acho que não nos vemos como realmente somos, claro que há excepções, mas no geral as mulheres encontram defeitos onde eles não existem.

Olhamos e vemos rugas que não estão lá, banhas que só existem na nossa mente e mesmo as coisinhas menos boas que realmente temos ampliamos a sua importância até se transformarem em verdadeiros desastres nucleares.


Quantos dias da nossa vida andamos mal-humoradas porque o cabelo está num dia mau ou achámos que nada nos ficava bem logo pela manhã? Quantas vezes deixámos de aproveitar algo bom por culpa das nossas inseguranças?

E afinal porque somos assim? Se alguém descobrir é favor avisar aqui a gerência.

XOXO S.

10 comentários:

  1. nós mulheres somos um bichinho de 7cabeças :P

    BjokAs*

    ResponderEliminar
  2. verdade querida,a gente tem uma tendencia de aumentar pequenas imperfeicoes ao extremo,se alguem descobrir pq somos assim,nos avisa,hahah...


    -Aproveito para te desejar um otimo 2011,que esse ano que se aproxima seja muito,muito bom para todas nos,
    muita paz,saude,felicidade,dindin e realizacoes.
    beijaooooooo.

    ResponderEliminar
  3. Acho que acaba por ser um pouco a reflexão da própria sociedade. As mulheres "querem-se" perfeitas, com aquele corpo de modelo, com o cabelo e unhas sempre arranjados, bem vestidas...
    E nós até conseguimos ser isto tudo e muito mais, porque somos um ser extraordinário, mas depois há os dias em que acordamos menos confiantes... e lembramo-nos do que é suposto sermos e não nos sentimos assim.

    Não dou importância ao que os outros pensam, mas acho que de certa forma, mesmo inconscientemente, é isso que acontece na maioria das vezes.

    ResponderEliminar
  4. Tudo de bom para 2011!
    Beijinhos e felicidades!

    ResponderEliminar
  5. Xiii... descobrir a resposta a essa questão dava-me cá um jeitão!!

    ResponderEliminar
  6. Também gostava de saber. Já passei tantos dias mal humorada por causa do cabelo! :( E tantas vezes mudei 10x de roupa antes de sair de casa e levei a 1ª opção desse dia e passei mal o dia também.! Enfim, acho que a explicação é sermos mulheres.

    ResponderEliminar
  7. Espero que tenhas um 2011 em grande, assim todo maluco :).

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. è o nosso problema! Somos demasiado perfecionistas! Queremos ser boas mães, profissionais, ter corpos perfeitos.. queremos tudo!
    Bom Ano!

    ResponderEliminar
  9. Somos mesmo assim. Acho que é mal de todas as mulheres. Eu tento ao máximo minimizar as minhas inseguranças (hoje vivo o melhor possível como o meu corpo) mas há dias péssimos para a nossa auto-estima, lá isso há!

    ResponderEliminar