Nunca pensei muito em casar e no dia de casamento, sei bem do que não gosto e não tem a ver comigo mas, nunca pensei muito no que queria exactamente.
Por isso fiquei surpresa quando pensei “E se casasse amanhã? O que gosto?” e consegui resolver algumas questões importantes em menos de 5 minutos.
Posso não saber o que dava aos convidados para comer mas, há algumas coisinhas que sei como gostava e que têm tudo a ver comigo…
As alianças…
O vestido…
Os sapatos…
Os acessórios…
O penteado (sem véu que eu não gosto)…
O ramo…
E a música que eu gostava para entrar na igreja, cantada por esta menina porque a voz dela deixa-me toda arrepiada.
"And so it is Just like you said it would be Life goes easy on me Most of the time And so it is Just like you said it should be We'll both forget the breeze Most of the time. And so it is The colder water The blower's daughter The pupil in denial. I can't take my eyes off you I can't take my eyes off you I can't take my eyes off you I can't take my eyes off you..."
Pelos preços de tudo o que eu gosto e pelo cache que a Carolina Deslandes me devia levar estou em querer que ficamos por aqui, a comida podem ser febras na brasa.
XOXO S.
P.S. Por sugestão da teardrop isto transformou-se em um desafio para quem o quiser é só levar e sejam umas queridas e digam-me aqui em baixo o link para eu ir lá dar uma espreitadela.
E já tens (quase) tudo!
ResponderEliminarNão custa nada!!!
lol
Beijinhos :)
Belíssimas escolhas :)
ResponderEliminarAdorei... Gostei mesmo muito da ideia, devias fazer dela um "desafio" e passar a outras bloggers! ;) Beijinhos
ResponderEliminarjá tens praticamente tudo pensado. Eu cá sou uma indecisa, gosto de tantos estilos que fico sempre na dúvida. Gosto das alianças, só mudava a cor: quero em ouro amarelo.
ResponderEliminarLOOOOL...
ResponderEliminarEu vou casar e digo-te que o espírito é mesmo "se soubesse o que sei hoje tinha feito febras na brasa" ehehhe
Nann agora a sério, vale todo o cêntimo que investes para teres o teu dia!!! Desde que seja aquilo que queremos :D
Estes sapatos são um delirio, conheço uma rapariga que casou com uns iguais e sem duvida que foi uma das imagens mais marcantes do casamento. Adorei as alianças :)
ResponderEliminarADorei!
ResponderEliminarE já ouvi a música duas vezes:)
Só tu! Este post é mesmo a tua cara! :) És prática!
ResponderEliminarEm relação à almoçarada/jantarada da boda, pode ser um churrasquinho que não me importo nada (desde que tenha picanha!!) :) :)
Beijão mana do meu coração*
Oh meu Deus, eu que estou noiva amei este post. As minhas alianças serão assim em ouro branco, o meu vestido é como aquele só que sem cinto, não vou levar véu, quero um ramo de tulipas brancas e adoro essa música! Mas não sei se vou entrar ao som dela porque não me parece que o coro seja desses :P
ResponderEliminarQuanto a sapatos e acessórios são giros mas eu realmente não sei ainda o que escolher e estou virada para os prateados.
e ias lindas linda!! Adorei as alinaças, os sapatos (claro! :)), o penteado e o bouquet.
ResponderEliminarEsta tudo muito bem escolhido adorei:-)
ResponderEliminarem breve conheceras as minhas ja falta pouquinho e so' tenho os sapatos hahahha
beijinhos grandes
Ps: sobre o passatempo em baixo desta vez nao participo deixo para as meninas que nao tem tanto acesso a VS eu tenho uma mesmo pertinho de casa, es muito querida S.
Umas escolhas bem pensadas!
ResponderEliminarAs alianças são muito bonitas, e o ramo! De túlipas que adoro =)
Como já casei (à um ano) não vou poder entrar neste "jogo" mas posso sempre mostrar-te o que levei =)
Bjitos
Confesso que não me vejo a casar amanhã. Mas amei as alianças. Tanto que roubei a imagem e fiz um post no meu blog a dizer isso mesmo. Pode ser que o namorado me ouça e me dê uma pelo Natal (afinal já usamos alianças de comprometidos!).
ResponderEliminarAh, e pode ser também a Carolininha do meu coração a cantar.
Beijinhos*
Margarida
Casei-me recentemente e digo-vos: não podia recomendar mais! Foi maravilhoso!
ResponderEliminarAs alianças foram em ouro rosa da Dara Jewels, o vestido e os sapatos da Rosa Clará, o bouquet em tons de rosa forte da Visi Vici e a entrada ao som de Mozart, mais concretamente o tema principal do filme África Minha. Para completar, o jantar foi no lindíssimo Hotel da Lapa.
Não podia desejar mais. Foi o dia que eu sempre sonhei e com a pessoa com quem sempre sonhei.