quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mas também há coisas boas...

Apesar de tudo o que disse no post anterior estou muito feliz com a compra desta malinha na Quebramar por 29€ em vez de 59€, eu nem sou muito dada a padrões mas estou apaixonada por ela e andei a namorá-la imenso tempo por isso e só por isso valeu a pena a espera.


Agora só estou na esperança de que umas botas lindas que eu vi lá sigam o mesmo caminho e fiquei assim baratinhas, baratinhas para eu comprar.

Ainda troquei uma blusa, prendinha de Natal que estava enorme, na Mango por este trench coat muito, muito giro mas em castanho (mas aqui havia saldos em digamos 10 peças das 390 na loja só a disposição das coisas que estava diferente).



XOXO S.

8 comentários:

  1. Acho a mala perfeita para a Primavera:) Uma óptima compra. bj:)

    ResponderEliminar
  2. Eu também já fui aos saldos e lá aproveitei qlq coisinhaaa :)

    ResponderEliminar
  3. O trench coat é um óptimo investimento e nos saldos encontram-se sempre a uns bons preços!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a mala e o trench coat! Boas aquisições :D

    ResponderEliminar
  5. Também tenho um casaquinho assim, é fofo que dói!
    Eu quero uma malucha assim.
    Beijinhos grandes querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. otima aquisicao,tambem estou de olho em umas bolsas por aqui.

    ResponderEliminar