domingo, 5 de dezembro de 2010

Chanel Riva...

A primeira vez que me apaixono por um verniz azul ele não vai ser vendido em Portugal e esqueçam lá o encomendar do site da Chanel, como não tenho morada americana nada feito.


Eu sei que parece muito semelhante ao Nouvelle Vague mas é totalmente diferente, não há tons esverdeados neste verniz é mesmo um azul muito, muito clarinho.

(foto daqui)

Estou a sentir uma injustiça tremenda porque este nunca vai ser meu… se alguém souber como o posso arranjar sem ter de apanhar um avião até às terras do tio Sam fico muito feliz e eternamente agradecida.

XOXO S.

14 comentários:

  1. Eu posso tentar ver se aqui na Republica Checa vendem ;)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso prefiro o Nouvelle Vague...

    Mas é uma injustiça de facto.... Não tens ninguém nos EUA que te possa comprar e enviar? :/

    ResponderEliminar
  3. J se encontrares diz-me qualquer coisa.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Não vai sair em Portugal? Não sabia... por acaso não estava a pensar comprá-lo, porque comprei o Nouvelle Vague o ano passado, e gosto mais, mas é estranho porque ao que vejo os vernizes da Chanel têm bastantes compradoras em Portugal... só faltava sermos discriminados nos vernizes tb... :P

    ResponderEliminar
  5. Não é dos meus tons favoritos, acho demasiado claro. Mas espero que o consigas! bj minha linda:)

    ResponderEliminar
  6. Ebay? :)
    http://cgi.ebay.com/CHANEL-NAIL-POLISH-RIVA-COTE-DAZUR-2010-BNIB-/180596157471?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2a0c5eac1f

    ResponderEliminar
  7. é lindo! neste momento ando com um mais escuro. *

    ResponderEliminar
  8. Regre geral não costumo gostar de vernizes claros, mas amei esse :))

    Se encontrares dá um toq Amiga, entretanto estou a tentar que alguma alma caridosa me ofereça o Blue Satin no meu aniversário :))

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. S., Fui a Douglas aqui do sitio e tinham vendido o ultimo na sexta feira. Amanha vou a Sephora ver se têm, mas em todo caso a senhora de Douglas disse que depois do Natal têm de certeza :)

    ResponderEliminar
  10. REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

    POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!


    Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

    Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

    O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

    Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França.


    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )


    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderEliminar
  11. J se arranjares diz-me qualquer coisa que eu quero muito e aqui não tenho mesmo como comprar. Pelo que sei é uma edição limitada é provavel que não voltem a ter.

    Beijinhos grandes e muito obrigada

    ResponderEliminar
  12. é tão aborrecido quando queremos uma coisa e não a conseguimos encontrar cá em Portugal e nem temos maneira de a encomendar de outra forma.

    kiss

    ResponderEliminar