segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Verde e mais verde...

Para este post fazer sentido tenho de começar por dizer que não sou fã de verde, eu até gosto de algumas peças verdes mas no geral não é a minha cor (depois de muito pensar tenho uma blusa verde que gosto muito mas foi oferecida).

Por isso quando estava a ver um episódio do Glee e dei comigo a arregalar os olhos e a olhar fixamente para um casaco de uma das personagens fiquei completamente espantada porque o casaco é verde (mesmo muito verde).




Mas por uma razão desconhecida estou maravilhada, o casaco é Kate Spade e tem qualquer coisa que me fascina.

XOXO S.

P.S. No geral acho as roupas da personagem Emma do Glee muito engraçadas, os casaquinhos, os fios… no fundo os pequenos pormenores são muito fofinhos.

6 comentários:

  1. Ela tem umas roupinhas engraçadas :)
    Eu adoro verde, o casaco é fantástico!!

    ResponderEliminar
  2. Eu também vi esse casaquinho no Glee! Tão fofo!
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. o verde também não é a minha cor preferida mas tenho algumas peças com o tom verde escuro.

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito de verde e gosto muito desse casaco o único problema é que KS é fora das minhas possibilidades.

    Bj

    Ana

    ResponderEliminar
  5. O verde fica especialmente bem às ruivas...
    Gostei do teu blog e já sou seguidora...estás de parabéns, simples e pessoal como se quer :)

    http://thatbananas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de verde, ou não fosse do Sporting :), mas tenho muito pouca coisa verde. O casaco é fantástico!
    Beijnho grande :)

    ResponderEliminar