quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

I'm getting older too…

Sempre achei que com o passar dos anos apesar de aprender muita coisa, de mudar de certa forma não existia uma grande diferença entre a S. aos 15 e aos 25. Fui uma daquelas raparigas que crescem rápido e que têm grande parte da personalidade formada aos 15 anos e com isso veio a maturidade de alguém muito mais velho, claro que sou diferente hoje, nem podia ser de outra forma, já vivi mais 10 anos e muito na minha vida mudou.

O problema é que ultimamente tenho sentido que estou diferente, é como se algo dentro de mim tivesse mudado e não sei o quê e o pior é que não foi uma coisa gradual, ou talvez tenha sido mas eu só dei conta de repente.

Já não sou uma adolescente que pode correr a chorar para os braços dos pais sempre que algo corre mal, as pessoas já não me tratam como tal e esperam de mim decisões adultas, responsabilidades, soluções para os problemas e ninguém se preocupou que eventualmente tudo ia mudar.

Não quero casar amanhã, não quero ter filhos amanhã… mas, começo a pensar nisso, começo a pensar em dar o paço e é muito estranho… é mesmo muito estranho.

Como dizem as Dixie Chicks na música Landslide (a música original é da Stevie Nicks) que eu adoro e hoje estou a ouvir sem parar…

“…Well, I've been afraid of changin'
Cause I've built my life around you
But time makes bolder
Children get older
And I'm getting older too

Well, I'm getting older too…”


XOXO S.

3 comentários:

  1. É normal...vamos amadurecendo e alterando prioridades :)

    ResponderEliminar
  2. há coisas que até ` muito pouco tempo eu não queria e de um momento para outro começou a fazer sentido. vamos amadurecende, as prioridades vão mudando, as situações podem contribuir ou não.

    Bjokas*

    ResponderEliminar