sábado, 4 de dezembro de 2010

A pancada dos batons...

Ora bem há quem tenha paletes infinitas de sombras, quem tenha 32 rímeis diferentes e mais 295 Blush já para não falar dos 1500 glosses eu não! Para mim um de cada está bom, vá sombras tenho algumas mas pouquinhas, no entanto tenho a pancada dos batons e recentemente deitei um montão deles fora porque estavam já fora do prazo, demasiado gastos… e claro que repus alguns que são indispensáveis e experimentei uns novos.


Por isso acho que se só pudesse usar uma coisa de maquilhagem escolhia o batom (mentira escolhia a base e o corrector de olheiras mas é para dar mais ênfase à coisa).

Por isso aqui estão os meus favoritos, aqueles que não vivo sem e que adoro.






XOXO S.

P.S. A I. diz que eu tenho um problema porque tenho batons de mais mas eu aposto que até nem tenho assim tantos quando comparado com a maioria das mulheres.

12 comentários:

  1. São todos lindos!! Eu não tenho um único batom, mas os que quero e ainda não comprei são os primeiros três, adoro aqueles tons! Quando comprar, vai ser um daqueles, de certeza!

    ResponderEliminar
  2. eu só gosto de lip gloss e batom cor de rosa que dá um certo brilho...gosto de coisas simples!

    ResponderEliminar
  3. Mais que eu tens de certeza! Não sou muito dada a batons :)

    ResponderEliminar
  4. Usaria quase todos, menos o vermelho. Tens uma quantidade razoável, também tenho uma 1/2 dúzia deles, nem saio à rua sem por um deles, mas o que tenho mais é vernizes, talvez por alguns serem de marcas mais baratas.

    Beijinhos,

    P.s.- Estou a adorar,o TLM.

    ResponderEliminar
  5. gosto muito desses tons :) eu também tenho alguns mas é raro usar. Gasto dinheiro e depois só uso de ano a ano. Sou mesmo parvinha.

    ResponderEliminar
  6. Também sofro dessa pancada, e confesso que tenho mais alguns do que tu. Mas tal como tu, também tenho poucos itens dos restantes produtos de beleza. Com a excepção dos vernizes, porque aí a pancada é mesmo enorme...
    Até podem ser futilidades, mas são futilidades que me fazem um bocadinho mais feliz, confiante e, porque não, bonita! :)

    ResponderEliminar
  7. sou como tu, também adoro batons! é das coisas de maquilhagem que mais tenho. sombras não uso muito, então compro muito poucas, mas batons e glosses são a minha perdição heheheh
    os teus são lindos, tens aí uma bela colecção!! adorei os da MAC *-*

    ResponderEliminar
  8. Confesso que tenho pouca maquilhagem. Por um simples motivo: sou fiel às cores que gosto. Desde sombras, ao gloss ou baton, base, blush passando pelo rímel. Uso até acabar. Quando acaba volto a comprar igual. Posso alterar ligeiramente as cores, mas são sempre dentro dos mesmos tons.

    Beijão coisa mai boa qui da mana*

    ResponderEliminar
  9. Já tentei, já experimentei, mas não consegui comprar porque me parecem muito "fake". Acabo por usar sempre gloss....
    Podias postar os batons nos teu lábios... Só a ver a boca mesmo :P
    Tvz precise de me habituar !!!

    ResponderEliminar
  10. mmm... tenho 'alguns'... a minha pancada vai mudando e neste momento tenho a pancada dos batons (que já começa a transformar-se na pancada dos blushes!, vá se lá entender) No entanto, o 'Dragon' da Chanel tem um lugar especial.

    ps- relativamente ao verniz Riva da chanel (tb andei atrás dele) a marca Barry M - inglesa - tem um muito parecido (turquoise) e infinitamente mais barato. A boa notícia é que enviam para portugal. Deixo aqui o link:

    http://makeupblah.blogspot.com/2010/12/verde-vibrante-caminho-do-natal.html#more

    espero que seja útil.

    ResponderEliminar