sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E chega assim ao fim o ano de 2010…

Não foi um bom ano para mim, posso mesmo dizer que foi um dos meus piores anos, as coisas não correram como eu desejava e foi um ano em que tive imensa vontade de largar tudo e fazer algo diferente em um lugar calminho e sem o stress em que vivo.

Felizmente também houve coisas boas, aprendi muito e cresci muito, mudei muito e não sou nem de perto nem de longe a mesma S. que iniciou este ano e penso que mudei para melhor, sou uma melhor pessoa hoje do que era há um ano atrás.


Penso que isso é uma coisa boa de termos um ano que começou com muito pouca saúde e que foi melhorando ao longo dos meses, fez-me dar valor a coisas que normalmente não ligava.

Por isso a única coisa que peço para o ano que vem é que a saúde continue a melhorar, que nunca me esqueça das lições que aprendi ao longo deste ano e que as pessoas que amo continuem ao meu lado com saúde e com muita felicidade.

Desejo para todos vocês o mesmo que desejo para mim, amor, saúde, paz, alegria e que saibam sempre aproveitar os bons momentos.

XOXO S.

10 comentários:

  1. Feliz 2011! E montes, montes de coisas boas!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Meu ano reflecte-se neste post. :)
    Um bom ano para ti e para os teus :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. 2010 para mim foi um ano para esquecer. Apesar de ter terminado a licenciatura e a carta de condução, não supero o que foi mau.

    Acho que a minha sorte está mesmo nos anos ímpares :)

    Desejo-te em 2011 tudo o que desejo para mim.!

    Bom ano!

    ResponderEliminar
  4. Desejo-te umas óptimas entradas em 2011 e que daqui a um ano estejas a dizer maravilhas do entretanto aconteceu. Muitas realizações pessoais e profissionais e, como disseste, muita saúde - o mais importante afinal de contas!

    ***`s e até 2011

    ResponderEliminar
  5. Um excelente 2011 para ti! É acreditar (e fazer por isso) que vai ser MUITO melhor!!!

    Bisouxxx babe

    ResponderEliminar
  6. Que 2011 seja bem melhor, Nokas :)
    Um beijinho *

    ResponderEliminar