sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Os jantares de Natal…

Hoje tenho o primeiro jantar de Natal do ano e se por um lado estou cheia de vontade por outro estou aqui a rezar para que corra tudo bem.


Sabem aquela história de que estamos fartos de falar aqui de que não podemos gostar de todas as pessoas? Pois há uma pessoa que me faz uma urticária desgraçada e que vai lá estar hoje, por isso desejem-me sorte, muita paz e tranquilidade para que não haja mortos nem feridos.

XOXO S.

P.S. Para ajudar estou com TPM...

13 comentários:

  1. Muita Sorte, muita paz e tranquilidade :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca gostei desses eventos onde somos "obrigados" a conviver. E então quando é com pessoas com quem não simpatizamos, ainda pior! Mas vais ver que acaba por correr tudo bem, às vezes quando as expectativas são baixas as coisas surpreendem-nos ;)Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. TPM? Uiiii, tem calma miuda e acima de tudo, diverte te!

    ResponderEliminar
  4. Então desejo-te boa sorte, por esta altura já deves estar no jantar, só espero que corra bem!

    ResponderEliminar
  5. Que corra tudo bem! E quanto à dita cuja, ignora-a:) bj!

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte :)
    Eu amanhã também tenho o da empresa.

    ResponderEliminar
  7. Boas energias para esses lados. Calma aí :P

    ResponderEliminar
  8. Nessas ocasiões tomo um comprimido de rápido efeito, que resulta óptimamente em mim, especialmente se estiver com TPM, controlo-me muito melhor, mas claro cada caso é um caso.

    Estou torcendo para que a tenhas "ignorado".

    Bjs

    MF

    ResponderEliminar
  9. Aconselho à pessoa em questão que fuja então...! :P

    ResponderEliminar
  10. Hoje tive um almoço assim! Mas felizmente correu tudo bem.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  11. Espero que tenha corrido tudo bem!
    Também já tenho a minha conta desses jantares com "essas" pessoas e, sabes, com o passar do tempo, custa menos ;)
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar