domingo, 26 de dezembro de 2010

Sorteio VS - É Nata!!! - Resultados

E isto é um enorme ultrapassar das minhas tendências egoístas porque vou oferecer não 1 mas 2 cremes.

Estava tentada a esperar por amanhã à noite que chego a casa e posso postar uma foto bonitinha do outro porque não tenho aqui e não é igual a este mas, a pedido de várias famílias aqui vai mesmo com uma foto recortada…

O primeiro que é este aqui…


Vai para…



O segundo que é este…


Vai para…




Muitos Parabéns e obrigada por participarem, têm até dia 31 para me enviarem os vossos dados para o e-mail se não me disserem nada, sortearei novos vencedores.

XOXO S.

14 comentários:

  1. no dia em que ganhar alguma coisa vou à janela aos gritos LOL

    ResponderEliminar
  2. Daqui a uns dias haverá novo sorteio aqui no estaminé pode ser que seja dessa :P

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. ahaha somos duas Panda :)
    a S. é uma querida por fazer estes sorteios!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por pouco não era eu. Não faz mal :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns ás vencedoras =)
    ***********

    ResponderEliminar
  6. Eu não tenho sorte nenhuma nestas coisas. É impressionante!!!

    ResponderEliminar
  7. Tem lá no meu blogue um sorteio,apenas tens que enviar um comentário!

    ResponderEliminar
  8. weeeeeeeeeeeee
    fiquei tão contente :) muito mesmo! :)
    vou já enviar-te mail.
    obrigada :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. iupi ganhei, ganhei! ;)

    já enviei os meus dados para o email da barrinha lateral! :)

    Beijinhos,
    Sunny

    ResponderEliminar
  10. E recebeste o meu email? já estou como a Sunny ;)

    ResponderEliminar
  11. Respondi agora às duas :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar