quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O gloss da semana...

Há mulheres que preferem o batom, outras que preferem o gloss, eu já disse aqui por várias vezes que sou doida por batons muito mais do que por glosses mas, também tenho alguns glosses que adoro.

Um deles é o Lustreglass - Ornamental da MAC, nos últimos dias tem sido a minha primeira escolha, acho que tem a ver com a cor que me faz lembrar o Natal é uma cor avermelhada com uns tons cobre, acho-a linda, o aplicador é um pincel para permitir uma aplicação mais suave, quando o comprei a única coisa que não fiquei fã foi do cheiro que me faz lembrar tinta para carros mas, agora já nem noto e a cor e a textura compensam esse pequeno senão.





No entanto como doida por batons que sou, uso-o quase sempre por cima do Myth da MAC que é o meu batom nude favorito de todo o sempre e que uso como base sempre que quero deixar uma cor menos intensa.





XOXO S.

4 comentários:

  1. Adoro as cores. Eu sou fã de baton e gloss, por vezes tb uso os dois juntos. bj:)

    ResponderEliminar
  2. eu não sou muito fã de batons...mas de vez em quando lá me dá para comprar...

    a dias comprei um nude da Boticário (4.80€)é o intense 101...

    mas como sou muito branca, acho que os nudes me dão um ar ainda mais cadaverico...

    ResponderEliminar
  3. Eu queria o Myth para mim! É lindo.

    ResponderEliminar
  4. S. passei para te desejar um Santo e Feliz Natal para ti e para todos os que te sao queridos e que te amam
    bjinhos

    ResponderEliminar