sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Victoria's Secret I love You!!!

Ainda estou aqui maravilhada com a rapidez do processo, fiz uma encomenda on-line no site da Victoria’s Secret no dia 3 de Dezembro, foi enviada no dia 6 e chegou dia 9. Ora uma encomenda vinda dos EUA chegou em apenas 6 dias e 2 deles foram fim-de-semana (e a entrega estava prevista para 24 de Dezembro).

Já para não falar que eu não estava em casa quando chegou e bastou um telefonema para a virem entregar 10 minutos depois. Estou maravilhada com os serviços.

E estou ainda mais maravilhada com a forma como vinham acondicionados, todos nestes saquinhos.



Já nem vou falar dos cheiros que são maravilhosos, a ideia era oferecer uns no Natal mas, estou a achar que vou é ficar com tudo para mim (Egoísta! Egoísta!). Uma experiência a repetir sem dúvida e ainda recebi com a encomenda o vale de pelo menos $10 para a próxima encomenda (pode ser de $10, $50, $100, $500 só se sabe ao fazer a encomenda). Victoria’s Secret I love You!!


XOXO S.

10 comentários:

  1. Muito giros.
    E não pagaste taxas?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É apetitoso!! Mas os portes dos EUA costumam ser tão caros! Por exemplo, no E-bay não compensa, encontro coisas as 20 dólares e os portes ficam por 36 dólares :(

    ResponderEliminar
  3. Não paguei portes porque aproveitei uma promoção, mas geralmente são bastante caros sim, no entanto se a pessoa encomendar 5 loções destas com portes incluidos fica cerca de 9€ cada loção o que vale bem a pena.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro os produtos VS, felizmente tenho uma irmã nos EU que me envia sempre o que preciso.

    ResponderEliminar
  5. fantásticas todas, tenho a certeza! Quero muito experimetar

    ResponderEliminar
  6. Pensei exactamente o mesmo quando recebi, na semana, uma encomenda da NARS! Aproveitei uma promoção para não pagar portes e encomendei umas coisinhas numa quinta-feira, e na segunda-feira seguinte já estavam em minha casa! Fantástico! Nunca pensei que chegasse tão rápido, pois veio de NY e quando encomendo coisas pela net por norma é do UK, e demora sempre uma a duas semanas. Não sabia que a victoria's secret transportava para PT, vou dar uma espreitadela ;)

    ResponderEliminar
  7. Arrisquei, mas gosto imenso de todos, o Pure seduction penso que é o meu favorito mas, é dificil dizer porque cheiram todos muito bem mesmo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. A ver se encontro disso em NY mesmo :)

    ResponderEliminar