domingo, 19 de dezembro de 2010

Olá Dior!! Adeus Versace!!

Para mim os óculos de sol são muito mais do que um acessório de moda, eu não consigo abrir os olhos na rua sem eles, seja verão ou inverno, chova ou faça sol, há uns 10 anos o médico descobriu que isso se devia a eu ser uma pessoa com muita foto sensibilidade. Resumindo os óculos de sol são os meus melhores amigos e uso-os sempre até já estarem tão velhos que não se pode fazer nada por eles.


Há 7 anos fiquei apaixonada por uns Versace e fomos os melhores amigos desde aí, no entanto a nossa amizade começou a ficar deteriorada há cerca de 1 ano mas como não encontrava nenhuns que estivessem à altura de os substituir não os troquei até hoje (já não via nada com eles o que se pode comprovar pelo estado dessas lentes).

Foi amor à primeira vista, claro que quando olhei para o preço quase tive ali uma coisita má mas, os papas resolveram oferecer aqui à menina como prenda de Natal e assim não foi preciso choros nem lamentações.





Bem-vindos e que sejamos muito felizes pelo menos por 7 longos anos.

XOXO S.

P.S. Ainda tive uma sorte desgraçada porque estavam com 20% de desconto.

15 comentários:

  1. Realmente já estavam velhinhos! Também ando a namorar uns... mas parece que tão cedo não os vou ter ;))

    É o início de uma relação!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. São lindos! O Pai Natal veio mais cedo:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu como uso óculos normais nunca usei de sol. Mas os Dior parecem muito giros :)

    ResponderEliminar
  4. Pais Natal bonzinhos ein?! :)
    São muito parecidos com os meus que são da DKNY.
    Que a vossa relação seja longa, boa e apaixonada.
    Beijos minha querida

    ResponderEliminar
  5. Tive uns iguais aos teus Versace...entretanto já vou nos terceiros Vogue...que são os mais acessíveis à minha carteira! LOL

    Os novos óculos são lindos!

    ResponderEliminar
  6. Devo dizer que gosto muito mais destes! Que lindos :)

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito dos teus oculos :)
    Eu adoro os oculos da vogue, são lindos e não são muito caros ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Tmb tenho uns Prada novos...gírissimos!! :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei os novos óculos, fiz zoom na foto dos anteriores e as lentes estavam mesmo riscada.

    ResponderEliminar
  10. São lindos.
    Não sei se sabes, mas a Versace substitui as lentes dos óculos uma vez gratuitamente.
    Tenho uns quase iguais aos teus e as lentes foram trocadas.Tive algum tempo à espera porque não havia lentes, mas pronto.
    É preciso é ter cuidado com as opticas onde se vi porque algumas cobram.

    ResponderEliminar
  11. são girissimos! gosto mesmo. Também tenho os meus Channel a precisar de reforma de tão riscados que estão mas são tão lindos....

    ResponderEliminar
  12. Quem me dera que uns óculos de sol me durassem 7 anos =S
    Prefiro so novos da Dior, muito giros =)

    ResponderEliminar
  13. muito giros. realmente com 7anos já ia sendo tempo ;P

    ResponderEliminar