quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Precipício...

Nunca pensei muito no que sentiriam aquelas pessoas que se encontram na beira de um precipício, no que as levou até aquele lugar, no que está atrás delas e no que está à frente.

Mas a verdade é que me sinto um bocadinho assim, na beira de um precipício com o coração a bater desesperadamente, imobilizada naquele lugar sem saber como fui ali parar mas com a certeza que nem um passo para trás nem um passo para a frente são o que quero para mim.


Por isso vou ficando ali, parada, sem mexer um músculo na esperança de que alguma coisa mude, que apareça quem sabe uma ponte, um avião…

Mas tenho de vos dizer que é uma grande m**da estar aqui porque de uma coisa eu tenho certeza, eu nunca viverei bem e feliz sem puder mexer um músculo sem saber o que fazer.

XOXO S.

6 comentários:

  1. Minha querida, não sei o que se passa, mas sempre me pareceste uma pessoa forte, com iniciativa, e de certza que encontrarás uma solução. Agora tudo te pode parecer muito "negro" mas vais sair desse impasse, sei disso. bj e muita força,ok?

    ResponderEliminar
  2. Já me senti assim, seja o que for acredita que no final tudo ficará bem. Pelo que vi és uma pessoa maravilhosa que merece tudo de bom.

    Ana Louro

    ResponderEliminar
  3. Se o que for, minha querida, vais ver que tudo se resolve!
    Beijinhos e qualquer coisa estou por aqui,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. A inconstância, faz-nos sentir perdidos. Mas força mana linda, logo, logo, o sol volta a brilhar. Acredita. O bom desta vida, é que tudo muda. :)

    Beijão minha coisa boa*

    ResponderEliminar
  5. Muita Força. E mexe os músculos todos, estando parada nada acontece :)

    ResponderEliminar
  6. Força e é enfrentando os problemas que tudo se resolve!! Beijo

    ResponderEliminar