domingo, 5 de dezembro de 2010

Coisas que me deixam feliz...

Nos dias de hoje na nossa sociedade ficamos tão espantados por encontrar pessoas honestas que nos sentimos tocados de alguma forma por isso.


A M. não me conhecia de lado nenhum e no entanto confiou na minha palavra, eu podia ser uma vigarista qualquer mas mesmo assim ela confiou em mim. E ela foi tão honesta, tão simpática que me fez ver que ainda existem boas pessoas nesta sociedade, pessoas com valores, honestas e que ainda estão dispostas a confiar nos outros.

E não me venham dizer que não é bom quando isso acontece porque é.

XOXO S.

6 comentários:

  1. Ainda existem pessoas honestas. É verdade. E nos tempos que correm, começam a ser cada vez mais escassas. Mas que as há, lá isso há! :O)

    Beijão mana linda*

    ResponderEliminar
  2. Pq não haveria de ser bom!?
    Ainda bem que ainda há pessoas assim!! :)
    Afinal nem tudo está perdido ;)
    Bjinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que ainda há pessoas assim!

    ResponderEliminar
  4. realmente é raro.
    e quando encontramos esse tipo de pessoas, guardamos como tesouros.
    *

    ResponderEliminar
  5. Devolvo-te o texto S., tu és tal e qual o que escreveste sobre mim (M.), confiámos uma na outra, é tão bom quando não nos desiludem.

    Bjs,

    MF

    ResponderEliminar