quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eu e os bolos…

Ora muito bem, vou me armar em entendida e opinar sobre isto, eu gosto de cupcakes, vá podem lançar pedras e tudo mais, há bolos melhores? Sim claro que sim mas eu gosto destes também.

Depois de muito ter lido sobre o tema e de uns amarem e outros odiarem fiquei na dúvida se os que eu comi da Merry CupCake seriam assim tão melhores que os outros.

Pois não sei se são melhores que todos, mas eu gosto mais dos Merry CupCake do que destes que comi hoje da Bake My Day, não é que os da Bake My Day sejam maus mas, gosto mais dos outros. Agora que tenho cupcakes perto de casa vou virar uma bola andante…



XOXO S.

12 comentários:

  1. Eu comia já um!! Sou uma gulosa, é doce eu como:) bj!

    ResponderEliminar
  2. Não sei se são bons, mas que são lindos, são.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que não se deviam comer, para não estragar! São tão lindos! xD

    ResponderEliminar
  4. Acreditas que nunca provei um cupcake? Acho-os lindissimos mas não vou muito com cremes que não sejam amarelinhos (a.k.a. ovos moles) ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  5. eu sou viciada em cupcakes...como um (ok, confesso k é sempre mais) por dia.

    e adoro o de chocolate vermelho...o umtimo da fotografia.

    tb gosto do de cenura...oreo tb é excelente, baunilha, limão,manga, doce de leite, nutella, nham, nham...so de falar já estou com desejos

    ResponderEliminar
  6. São muuuuuuito bons. Aconselho e recomendo

    http://danielaspinola.blogspot.com/2010/11/queques-para-todos.html

    ResponderEliminar
  7. Eu aindasó provei do bake my day e AMEI, provei os de abobora e de chocolate com frutos vermelhos. Ai que perdição!

    ResponderEliminar
  8. Só provei os do Bake My Day. Gostei, mas não delirei. É um quequer com uma decoração especial, basicamente.

    ResponderEliminar
  9. Eu só gosto de Red velvet mas gosto tanto que vale pelos outros todos! Os da Bake my day para mim são substancialmente melhores que os da Merry cupcake, são mais frescos e o créme fraiche é consideravelmente mais saboroso!
    Os da Tease também são óptimos!

    ResponderEliminar
  10. Têm muito bom aspecto, isso é certo =) *

    ResponderEliminar
  11. Obrigado pelos vossos comentários!

    Convidamos todos a juntarem-se à nossa Página de Fãs:

    www.facebook.com/bakemyday

    Obrigado, Bake My Day :)

    ResponderEliminar