sexta-feira, 29 de abril de 2011

Acho que me estou a tornar num coração mole…

Se por alguma razão não gosto mesmo de uma pessoa muito dificilmente venho a gostar mas tenho que confessar que ontem quando pensava sobre a R. e sobre a vida que ela tem não consegui não sentir compaixão e pena (um sentimento horrível eu sei).


Não que eu ache que uma vida de m*** justifique o facto de ser intolerante, rancorosa, mal formada, de andar a destilar veneno por este mundo fora… mas, comecei a pensar para com os meus botões “Até que ponto a vida que ela tem, a personalidade fraca e a infelicidade em que ela vive não são a razão pela qual ela é assim?”.

E ontem tive mesmo vontade de lhe oferecer um ombro para ela chorar mesmo achando que ela vale muito pouco como pessoa.

XOXO S.

5 comentários:

  1. Também podemos pensar o contrário: "as pessoas são o fruto das suas acções". Ou: "tudo aquilo que semeares, irás colher". Mas compreendo perfeitamente este post. Também já passei por uma situação idêntica com uma pessoa, e fiquei com o coração como tu.

    Beijão enorme mana*

    ResponderEliminar
  2. Conheço pessoas assim.. realmente também nunca sei o que pensar :S

    ResponderEliminar
  3. Estas, realmente, a ficar como coraçao molito. Mas eu percebo, tambem sou assim. Infeliz ou felizmente.

    ResponderEliminar
  4. eu acho, na maioria dos casos, que cada um colhe aquilo que semea. Não sei os contornos da história dela mas uma coisa é ser uma pessoa revoltada com a vida quando ela não corre bem e outra é "destilar veneno". Esta última, a vida não tem culpa!

    bjokas

    ResponderEliminar