domingo, 3 de abril de 2011

O que é bonito?

E hoje ao ver umas fotos de uma pessoa conhecida de há uns 2 anos atrás e outras recentes fui obrigada a pensar que há pessoas que são muito mais bonitas com 4/5Kg a mais, mesmo que não fiquem excessivamente magras há pessoas que de cara são mil vezes mais bonitas quando estão com um bocadinho mais de peso e até de corpo, há mulheres que são mil vezes mais interessantes quando vestem o 38/40 do que quando vestem o 34/36.


Mas vivemos num mundo em que a única coisa que importa é vestir o 34 de preferência 32, ter ossos em vez de curvas e ter ar de quem foi acabado de ser desenterrado, por isso o resto não interessa nada.

XOXO S.

7 comentários:

  1. Aconteceu precisamente o mesmo a uma amiga minha que tinha e tem a mania das dietas. Era tão gira e bem feita com o peso que tinha e agora... enfim. Mas ela ainda crê que gostam dela como ela está.

    ResponderEliminar
  2. É ainda mais triste quando vemos "pensamentos magros" em adolescentes!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Mana, nisso penso como tu. Há muitas mulheres, que ficam bem melhores com uns quilinhos em cima, que com aquela magreza a roçar o anoréctico.:)

    Tas melhor mana? ;)

    Beijão e as melhoras minha coisa boa. ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito magro fica mal, eu prefiro ver as mulheres com algumas curvas!! kiss

    ResponderEliminar
  5. Concordooooo totalmente!!
    Eu por exemplo uso o 38... e quando sinto que estou um pouco mais magra não gosto ... aliás detesto! Porque a minha careta fica visivelmente mais "seca" :(

    é o que está a acontecer comigo. Quero engordar 2 kilitos :D

    xoxo*

    ResponderEliminar
  6. o meu objectivo é baixar um número: 38. Para mim menos já é demais porque a cara fica muito magrinha e não gosto de me ver.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Acho 32 e 34 números muito pequenos. Há quem os vista "naturalmente" e não tenha ar de doente. Mas aquelas pessoas que não têm corpo para serem demasiado magras e insistem em emagrecer até vestir um desses números, normalmente perdem a graça toda.
    Sempre achei o 36 o "número ideal". Para mim e para a minha estrutura óssea, 38 chega!

    ResponderEliminar