quarta-feira, 20 de abril de 2011

Yes!!!!!!!! Yes!!!!!!!!!

Eu sou uma grande fã dos produtos da Yes to… porque no geral são mesmo tudo de bom, a qualidade é óptima, são produtos muito mais naturais do que a maioria e o preço é muito acessível.

Há uns tempos resolvi experimentar as toalhitas desmaquilhantes da Yes to Cucumbers, tirei logo uma foto para escrever este post mas como as queria experimentar primeiro fui me esquecendo e já vou no final da segunda embalagem (o que é mais do que um sinal de que gostei e muito).


Eu usava as da Garnier, eram boas, baratas e eu não fazia alergia mas, em comparação estas são bem melhores, custam mais uns 2€ se não estou em erro mas na minha opinião vale bem a pena, para começar a embalagem trás 30 e não 25 como a da Garnier, são 98% naturais o que é sempre uma vantagem e acima de tudo deixam e minha pele fantástica.

Para quem gosta de uma maneira fácil e rápida de desmaquilhar são a opção certa porque removem muito bem tudo (não sei quanto a rímel à prova de água porque não uso).

XOXO S.

4 comentários:

  1. Eu usava da Diadermine, mas como têm um cheiro um pouco enjoativo mudei para as Garnier porque quando era teen usava o hidratante da mesma gama e adorava o cheirinho e fiquei fã, agora só uso Garnier. Nunca vi essas da Yes em lado nenhum, ou se calhar nunca reparei :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Fiquei bastante tentada em experimentar!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Ola!
    Nas lojas onde se comprar produtos de cabeleireiro, existem uns toalhetes de latex reutilizáveis... bastante ecológico!

    http://myvsblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar