domingo, 17 de outubro de 2010

Apenas 5 minutos...

A vida é feita de bons e de maus momentos, nem tudo é um mar de rosas, mas também nem tudo é uma grande m…

Temos momentos em que estamos tão em baixo, tão tristes, tão desanimados que não conseguimos ver as coisas boas da nossa vida, pensamos nelas mas não as vemos de facto e é aí que começamos a duvidar de nós mesmos e do que somos capazes.


É nesses momentos em que sentimos que algo nos suga toda a nossa energia, que não conseguimos oferecer aquele nosso sorriso… que não conseguimos ser a pessoa que realmente somos. Esses momentos podem durar 5 minutos, 5 horas, 5 dias, 5 semanas, 5 meses… ou mesmo toda uma vida, e é aí que reside a nossa escolha, podemos escolher ficar encolhidos a um canto a sentir pena de nós próprios ou podemos lutar, lutar muito para que sejam apenas 5 minutos, não é uma luta fácil mas fazemos todos os dias o melhor que podemos.

XOXO S.

5 comentários:

  1. Um grande post sem dúvida... Posso fazer referência a ele no meu blog?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso :)
    E concordo plenamente, a vida é feita de escolhas...

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo. Por vezes dou por mim quase num estado depressivo e depois lembro-me que a vida é feita das pequenas alegrias que nos dá. E aí dou a volta por cima e tento ter sempre um sorriso no rosto e um desejo de ser feliz enorme =)
    *

    ResponderEliminar
  4. Claro que sim querida, força...

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Minha querida Amiga, como sabes, este ano a minha vida tem sido assim. São muitas as vontades de deixar de lutar, de me tornar indiferente, mas algo me puxa sempre.

    Por vezes, desapareço... depois torno a lutar. E é isso que nos distingue uns dos outros, a fé que temos num amanhã melhor!

    Xi-coração enorme Amiga!
    Beijinhos

    ResponderEliminar