quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Rímel novo teste 1…

Há demasiado tempo que não comprava um rímel sem ser na sephora/Perfumes e Co… resumindo, não fazia ideia de que era tão difícil encontrar um em castanho, será que todas as pessoas usam em preto e eu sou a única que usa castanho?

Mas depois de 3 hiper-mercados diferentes lá consegui encontrar uma que havia em castanho, pela minha experiência a Colossal da Maybelline, que era a que queria experimentar uma vez que foi a que a maioria de vocês aconselhou, só mesmo em preto, assim acabei por comprar a Telescopic da L’Oreal que foi a única que encontrei em castanho e assim, como assim também me tinham dito bem dela.


Ainda não posso dar a minha opinião final, uma vez que a experimentei unicamente uma vez há coisa de 5 minutos atrás, mas o resultado é este (até vos mostro uma boa panorâmica da minha lente de contacto)


 
XOXO S.

7 comentários:

  1. Também uso o castanho e Compro os da Oriflame :)

    ResponderEliminar
  2. Sua pestanuda! (Comentário cheiinho de inveja, por as minhas pestanas serem pequeninas, que nem com o esticador, vão ao sítio!)

    :))

    Pirosa!

    Beijão minha cousa mai boa :)

    ResponderEliminar
  3. Parece-me bem mas gostava de saber a tua opinião, quando achares que estás em condições de a dar :)

    Eu por acaso também uso em preto... mas devo confessar que nunca experimentei pôr um castanho. Deve dar um ar bastante natural.. :)

    ResponderEliminar